Fenomenos alienigenas

Não, não vou da minha da vida. Vou, antes sim, falar de um assunto que a sociedade tenta esconder há vários anos que é o aparecimento de sapatos na vida pública.

Isto é uma questão que me inquieta e até cria uma certa comichão entre os dedos do pé porque já não é primeira vez que vou eu na rua, e deparo-me com sapatos de Senhora e de Homem no passeio, e bem arrumadinhos por sinal. O que é realmente estranho! Será que existe mesmo o rapto de humanos por parte de extraterrestres?! E não levam os sapatos porque estes vão ser arremessados contra um politico?
Agora percebo o porquê do Bush ir abrir uma sapataria no Freeport.

Mas já estou a estou-te a ver, caro leitor, a perguntar-me: "Oh Casemiro isso é tudo muito bonito mas e as malas de senhora perdidas na rua?". A minha resposta é simples: "Isso são os primos do Obikwelu e do Nelson Évora que andam a treinar para os próximos jogos olímpicos!". Pronto, está desfeita a curiosidade.
É Carnaval e ninguém leva a mal!
13 Responses
  1. Anónimo Says:

    Se encontrares algum par de Manolo Blahnik perdidos, guarda para mim! ;)

    Bjs


  2. Anónimo Says:

    Isso é mais um mito urbano...


  3. perdão sr anónimo, mas é urbano-rural.


  4. Inês Brito Says:

    Pode ser pessoas que acreditam que se os semearem se multiplicam, mas como na cidade não há muitos espaços com terra deixam os sapatos nos muros e passeios. Ao menos tentam!

    Bj,
    (i)


  5. Anónimo Says:

    eu tenho algum medo de ser o próximo!


  6. Camilo Says:

    Ó Casemiro...
    Isso do Freeport vai ficarem águas-de-bacalhau.
    É como o Carnaval:
    Apenas bombinhas de mau-cheiro.
    E nada mais!!!
    Um Abraço, meu!
    Bom Carnaval.


  7. Não tinha pensado nisso! Mas talvez tenhas razão. Quanto à nova sapataria do freeport poderá ser uma forma de reciclarmos o sapatame que já esteja velho.

    Não sabe o que fazer aos seus sapatos velhos? Venha até ao Freeport e atire-os ao Bush ou ao Sócrates e ajude-nos s preservar o ambiente!


  8. Tá-se bem! Says:

    Oh Casemiro, onde é que moras?? ahahaha :D é que aqui no campo vê se de tudo.. mas sapatos.. népias eheheheh

    Abraço :)


  9. Francis Says:

    Achas isso estranho?
    Pois eu já vi os ditos sapatos mas com alguém calçado neles. É uma sensação surrealista.
    :-)


  10. Aragana Says:

    Eu nao sei o que tu fumas, mas quando já nao estiver grávida, também quero.


  11. Anónimo Says:

    Vem conhecer a história do descalço Abud. Que de tão marginalizado nem sapatos tem para atirar em protesto!

    http://em2711.blogs.sapo.pt/28376.html

    Manuel Gouveia


  12. Fenômeno deveras intrigante, Casemiro. Realmente parece casos de abdução. Acho que aquele slogan do seriado Arquivo X está certo: "a verdade está lá fora".
    Se este negócio chegar por aqui, por precaução, andarei sem sapatos.
    Um abraço!


  13. João Says:

    É isso e cuecas.. sempre que vejo um par de cuecas no chão sem haver um estendal ao pé ponho-me logo a imaginar coisas. xD