Cristiano Ronaldo ganha mais um prémio!

Aquele que foi considerado o melhor jogador de futebol do mundo, ganhou mais um prémio. Desta feita, Cristiano Ronaldo arrecadou o galardão de Azeiteiro do ano 2008, uma distinção com o auto patrocínio duma marca bem portuguesa e reconhecida em todo o mundo, o Azeite Gallo.

A cerimónia este lugar, no último sábado, na Quinta do Conde e contou com a presença do Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madaíl e ainda do ex-seleccionador nacional, Luiz Filipe Scolari que aproveitou para dançar um "sambinha" com a vocalista dos Buraka Som Sistema.

No final da festarola, tive ainda a oportunidade de fazer uma entrevista com o craque português, um exclusivo para este blog.

Casemiro dos Plásticos(CdP) : Cristiano, depois de tantos prémios, receber mais este que significado tem para ti?
Cristiano Ronaldo(CR): Penso que é sempre bom, penso que dignifica a minha pessoa, penso que recebi este prémio pelo valor e trabalho e acho que como é óbvio que isso é o mais importante.

CdP: Juntamente com este prémio vai receber toneladas de azeite em casa que darão para os próximos anos. O que tencionas fazer com tanto azeite?
CR: É complicado(risos), mas penso fazer alguns cozinhados e usar como gel banho ou creme hidratante. Acho que li num livro que o azeite faz bem à pele e como gosto de cuidar da minha imagem, acho que isso é muito importante.

CdP: As pessoas dizem que tu és vaidoso. Isso é verdade?
CR: AHH, penso que tou tranquilo, o que as pessoas acham ou não de mim não me importa, é me igual e penso como é óbvio que muitos gostavam de estar comigo mas penso que o mais importante é aquilo que eu faço e tou concentrado nisso.

Cdp: E projectos para o futuro?
CR: Penso que não tenho nada a falar sobre isso, tou tranquilo pois penso que sou um jogador jovem, penso que tou num clube espectacular que me oferece todas as condições para pogredir na minha carreira e penso como é óbvio que isso é o mais importante.

Cdp: Uma última pergunta, que opinião tens sobre o meu blog?
CR: Ah penso que é um bom blog, penso que tem piadas giras, penso que também és um humorista jovem e isso é o mais importante. Acho que fazer o que se mais gosta é importante e penso que já deviam ter-te chamado para a televisão, penso que era giro.

Recordar que à saída desta entrevista, ia escorregando com tanto azeite, livra!!!
21 Responses
  1. Blossom Says:

    e eu penso que o CR é o maior cromo que existe no mundo...arrghhhggggrrrhhh como o abomino....belharc!!!!


  2. Penso que sim, que foi uma grande entrevista lol

    podias ter perguntado o que aconteceu para ter aquele acidente de carro. Terá sido excesso de azeite?

    abraços


  3. Deusa Odoyá Says:

    olá meu amigo.
    Obrigado por suas palavras
    carinhosas em meu cantinho.
    Uma semana abençoada por deus.
    Volte sempre.
    Não me ligo muito em futebol, por isso não comentarei nada.
    beijos amigo.

    Regina Coeli.


  4. Inês Brito Says:

    Panisga?? Eu li panisga?? É uma palavra que ultimamente faz parte do meu vocabulário.

    Quanto ao post. Não era só o prémio de maior azeiteiro que esse jeitoso devia receber, mas fiquemo-nos por aqui..

    Bj,
    (i)


  5. Norberto Says:

    Mirito, já viste as unhas dos pés do Cristiano Ronaldo? É de fugir. E já dizia o meu avô. Podes vestir um burro de ouro, mas ele não deixa de ser um burro.


  6. Anónimo Says:

    Oh pá, atão o óme é jogador, não é pensador nem falador.
    Alem disso, com o piso tão enzeitado estava-se a prever que o CR haveria de escorregar.
    Tal não aconteceu ao entrevistador, bem seguro e com perguntinhas envinagradas.
    Akele abraço, pah!


  7. JPinto Says:

    hehehe Mais um plastificado!

    Abraço


  8. Anónimo Says:

    Bela entrevista :D


  9. mjf Says:

    Olá!
    Tu és o maior a entrevistar " azeiteiros" ;=)
    eheheheh

    Beijocas


  10. Aragana Says:

    Epá.. eu já tinha dito À BlomBlom... e MARRECO???? o gaijo é marreco!


  11. Anónimo Says:

    Tu é que devias entrevistar o Sócrates, o gajo bem caia da cadeira com as tuas perguntas, era um Salazar parte 2.
    abraço


  12. Esse é que eu acho que era um prémio muito bem aplicado ao nosso Ronaldinho.

    Saudações Tasqueiras.


  13. Por motivos de agenda pessoal, só poderei actualizar o blog dia 26 de janeiro.
    Peço desculpa mas voltarei em grande, prometido!


  14. Cláudia Says:

    Concordo com quem diz que o CR é um grande cromo...
    mas que joga bem, joga!!!


  15. LOL

    Muito bom CASE. E bolas o tipo "PENSA" muito! Não contei, mas "pensa" muito mesmo.
    kisses


  16. Margarida Says:

    Óh Mirinho, confessa lá que toda esta entrevista com o Ronaldo foi só com o objectivo de chegar à última pergunta? x)


  17. Casemiro, penso que devia apresentar aqui no blog, outras entrevistas como esta. Penso que tem um talento nato em estimular o entrevistado a dar respostas inteligentes. O Dave Letterman que se cuide.
    Por outro lado, como usuário do Azeite Gallo, me preocupa que na próxima compra deste produto, a lata não esteja severamente amassada. Se o CR foi capaz de amassar uma Ferrari daquele jeito, imagine o que não fará com uma lata de azeite.
    Estou de volta à blogosfera.
    Vida longa aos plásticos!
    Um abraço!


  18. Margarida Says:

    tens um desafio no mue blog que achei interessante responderes..! lol


  19. andamos caladinhos...que se passa com o Casemiro?


  20. Tá-se bem! Says:

    Eu penso.. que o rapazola pensa que pensa demais.. penso eu loooooool

    abraço man!

    (quase que saí fumo de tanto pensar.. ehehehehe )


  21. Unknown Says:

    Talvez aidna ganhe o prémio de melhor/maior azeiteiro do mundo.

    Grande Post! LOL!

    ABC