Então cá estamos, depois de uma semana de interregno por motivos pessoais. Muita coisa aconteceu durante este tempo e então cá vai a bela da analise.
O primeiro ministro, José Sócrates, anda armado em humorista e cheio de moral mas parece que os últimos dias ganhou uma certa azia, senão vejamos: "Qual é coisa qual é ela que é verde por fora e vermelha por dentro? É um deputado dos verdes com acento parlamentar na AR." Olhem, ri-me bué!
Mais, o nosso "primeiro" tem o seu nome envolvido neste caso agora do Freeport, e justifica o aparecimento disto de ser "um ataque politico para me derrotar", mas ele ainda quer mama, é? Será que o Tio dele é o Patinhas? Mas uns comprimidos para a memória vinham a calhar...
Agora o futebol, as federações de Portugal e Espanha chegaram a acordo para a organização do mundial em 2018. De notar que o Gilberto Madaíl estava sóbrio, também ainda nem era bem a hora almoço dá-se o desconto.
Quem já comentou esta notícia foi o bidon de ouro em Itália, Ricardo Quaresma, que disse e passo a citar: "Isso é tudo muito bonito mas espero jogar na cidade de Segóvia porque pelo nome trás-me recordações de adolescente e eu sempre disse, sempre que a vida me permitisse que ia estar muito bem em Segóvia porque sempre muito feliz na arte que há na Segóvia e também tenho lá primos".
Boa noite e até para a semana.