Cristiano Ronaldo lança linha de SMS














É verdade, o craque português vai ter a sua própria linha de sms, à semelhança do que Claúdio Ramos, esse papagaio da comunicação social, teve em tempos.
Ao que consegui apurar, este serviço oferece todos os dias as melhores frases para engatar as babes e as milf's. Tudo o que tu aí com o cú esburgado na cadeira tens de fazer é, enviar uma mensagem escrita com o código CR7 para o número 7777 e em menos de um minuto recebes a dica que vai deoxar as gajas +eçp beicinho, é fácil!
Este serviço tem um custo de 70 cêntimos+IVA. Clube Jamba, o clube da diversão.
Até que idade pensas divertir-te Cristiano?

P.S. A pérola desta semana para ver, ouvir e quem sabe recordar, aqui!
20 Responses
  1. Anónimo Says:

    Ah ganda Ronaldo lol


  2. Vício Says:

    milf's?
    andas a frequentar uns sites interessantes!



  3. Norberto Says:

    Bela maneira de enganar a malta. Não são as dicas que conquistam as babes, mas os milhões no banco...

    O Cláudio Ramos tinha uma linha para quê? Eu dia ainda faço um post sobre essa personagem...



  4. Anónimo Says:

    depois da loja, não admirava nada que isso venha a acontecer.


  5. Deixa o rapaz engatar à vontade!
    :)


  6. Diabólica Says:

    Grande lolada!!!! HIHIHI!!!

    Mas, olha eu, este "artista" nem que mo dessem de bandeja.

    Para além da conta bancária, que poderá ser interessante para algumas "babies", não lhe reconheço interesse nenhum enquanto macho.

    É bastante limitado de pensamento e não o acho particularmente bonito, mas enfim, isto sou apenas eu...

    Jokas


  7. Margarida Says:

    ahahah! Olha que quem n queria ser engatada por ele era eu...! lol


    P.S - sim estou contente com o curso e com a faculdade! ;)


  8. PB Says:

    Grande saco de plástico. Só rir!!!

    Se puderes passa pelo meu estaminé:

    www.aquelebagacinho.blogspot.com

    Saudações


  9. Bem, Casemiro, não tenho nenhum interesse em enviar um sms para o Cristiano Ronaldo. No entanto, não seria de todo mal ir a tropa com a gracinha da Joana. Sem aquele pontapé, é claro!
    Um abraço!


  10. susana Says:

    Não sei que as raparigas veem nele, não faz nadinha o meu género! Reconheço-lhe sim os méritos de jogador, mais nada! Se há coisa que detesto é conversa de engate! bahhhhhh! Prefiro-os feios porcos e maus! eheheheh.....bem feio já ele é.....


  11. Boa ideia. Lança tu um número multimédia para recebermos no telemóvel as semelhanças da semana!


  12. LOL

    E alguém escreve as mensagens por ele, ou vêm cheias de erros ortográficos e fintas e pontapés na gramática??


  13. Pedro Barata, muito obrigado pela visita, volta sempre.


  14. Oh sorrisos claro que é o ronaldo que escreve senºao porque achas que ele está na escola modelo?
    lol


  15. A maioria dos fãs do CR são gaijas, achas que elas vão aderir?

    Abraço!


  16. Pensei que isso era uma escola para se aprender a pôr produtos nas prateleiras...

    ,o)


  17. caditonuno Says:

    faltava mais essa!!! oh nao!


  18. CASE, eu sei que a culpa não é tua, tu apenas estás a divulgar uma notícia ;) MAS, já não há PACHORRA para ouvir falar no Ronaldo.

    Beijinhos