Berardo é heroi por um dia

Na semana passada, um grupo individual de nacionalidade açoriana armado com uma caçadeira de canos serrados, algodão doce e vinha d'alho tentou assaltar uma dependência do Millenium BCP, mas foi posto a andar com o rabo entre as pernas por Joe Berardo, que está farto destas tentativas de assalto.
Quem ficou impressionada com isto tudo foi a dona Virgínia da Purificação, que em entrevista exclusiva contou-me tudo.
Entrevista:

- Casemiro (C.): Então, como é que tudo aconteceu?
- D. Virgínia (D.V.): Ai, nem me diga nada, apanhei um susto de morte. O gatuno entrou por aquela porta mas o senhor Joy(!?) de imediato rasgou as roupas, como o rambo, ficou então em cuecas e deu ali um arraial de porrada, igual aquele que o meu cunhado me dá todas as vezes que o Benfica perde.

- C.: Ok, e o que acha do Millenium BCP?
-D.V.: Gosto, gosto muito daquela música "Meu universo és tu" e da outra "Estás onde não estás". A minha filha quando era mais nova tinha posters nas paredes deles e quando via-mos o Big Show SIC gritava, era uma loucura, como tal comecei também a gostar. É daquelas coisas que passa de filhos para pais. Até cheguei a ir ao Pavilhão Atlântico vê-los. Velho tempos.

- C.: E qual a opinião que tem acerca de Joe Berardo?
-D.V.: Bem, é um homem que quando se olha dá-se-me uns calores que sobem e vêem por aqui que é uma coisa, já não sentia nada assim desde a última cambalhota com o meu Aristides, que Deus o tenha à sua direita, em 1937. Dois anos mais tarde ele partiu, bons tempos, agora nem com o massajador facial que o meu cunhado ofereceu-me nos anos alivia-me a alma.

E foi uma tarde bem passada à conversa com esta simpática senhora.
P.S. A pérola desta semana para ver e ouvir, aqui!
25 Responses
  1. Vamos iniciar um secção de reportagens em directo?


  2. Vício Says:

    o que seria de ti sem a D. Virginia!
    agora já conheces mais 2 musiquitas fixes...


  3. mjf Says:

    Olá!
    A voz do povo...é sabia ;=)
    eheheh

    Beijocas


  4. Anónimo Says:

    o nome da senhora parte tudo lol


  5. Anónimo Says:

    loloololololol
    Ai ó pá, o teu blog está ao rubro!!!
    AH AH AH AH
    Ainda te chamam para a televisão!!!



  6. Repórter Casimiro em acção...looool!!!


  7. Margarida Says:

    Já lhe tinha ouvido chamar mta coisa...agora cambalhota??? hahahaha



    P.S - tu n m digas q tens uma barba molinha e cheirosa? =O


  8. Miudaaa Says:

    Mercúrioucromos... !!!
    ehehehheheheh

    miudaaa a ver e a rever :)


  9. Anónimo Says:

    essa entrevista é muito digna!


  10. Ainda bem que não entrevistaste o Joe.... é que não se percebe um cú do que o gajo diz!


  11. JM Says:

    O joe super-heroi!!! só de um polímero.



  12. Norberto Says:

    Ó Casemiro, sempre é verdade que és o Miguel Sousa Tavares? O AlexandreCorrupto foi lá deixar o boato ao burgo... eu até ver continuo a dizer que é mentira ;-)


  13. Caro Norberto, isso é o mais puro boato se bem que eu e esse individuo partilha-mos gosto semelhantes ao nível da doença clubistica e tal mas não mais do que isso..


  14. Mais uma pérola do nossa Casemiro que não nos pára de surpreender...lololololol, muito bom mesmo

    aquele abraço


  15. Diabólica Says:

    AÍ a malvada da Dª Vigínia:)))


  16. Anónimo Says:

    ahahahah
    este blog é qualquer coisa de diferente.
    parabéns!


  17. Acho que o Joe devia era dar uma trancada na D. Virginia...


  18. Não demora muito e te convidam para a CNN. Ainda assim, vai continuar com o blog, não é?
    Um abraço!


  19. Margarida Says:

    Miguel Sousa Tavares...?? Espero bem que não...!


  20. Claro que não Oliver, este blog vai durar até ter gente que o vê, comenta e que o tempo que tenha permita-o. ah pois é.


  21. M.
    Não sou o Migeul Sousa Tavares porque só tenho 22 anos e sou um normal estudante pah :D


  22. NINGUÉM tem 22 anos.....

    :o)


  23. Obrigado pela parte que me toca xD