Publicidade #17












34 Responses
  1. vermelhinha Says:

    Hã, agora sim. Vale a pena eu estar a trabalhar na porra daquele programa. Agora uma cambada de pessoal a cantar desafinado endoidece qualquer um que esteja a ganhar o seu pão humildemente.

    Fico a aguardar ansiosa.


  2. Anónimo Says:

    LOL
    do que te foste lembrar agora, muito bem!
    abraço


  3. T. Santos Says:

    Ca ganda programa que vai ser esse! Não vou perder nem um unico episódio... lol


  4. He,he,he...estou ansioso por ver isso!!!
    abraço


  5. Anónimo Says:

    aahhahahhahahah
    tás lá!



  6. Blossom Says:

    Desculpa a minha ignorância, mas não sei que é o Quimbé ou lá que raio é..provavelmente outro freakalhão
    sem igual... :)


  7. Cláudia Says:

    Bem...quero ver se não perco :))))


  8. Vladimir Says:

    Rapaz, continuas no teu máximo esplendor....


  9. Aí está um campeão de audiências, LOLOL, boa semana


  10. CJS Says:

    Só te esqueces-te da Elsa Raposo... LOL
    http://caminharnoescuro.blogspot.com/


  11. Epá, esse programa eu até via!


  12. chiça, família mais pronochachada que esta é difícil

    abraços


  13. Cati Says:

    Um LUXO!!! Uau!!! Adorei! Não vou perder... o mix Toy + Zé Castelo Branco, só por si, ui ui!!!

    Grande família se juntou aqui!

    Beijinhos!


  14. Francis Says:

    Pelo menos a Carla Matadinho é uma actriz... Boa!!!
    Ela expõe-se e... despe-se de preconceitos como nenhuma outra.
    A malta da Net agradece :-)))


  15. eu mesma! Says:

    Finalmente apareceu o programa de que estava á espera1


  16. Morgenita Says:

    Ai rapaz, agora fizeste-me feliz: Só conheço metade das alimárias que aparecem no cartaz!E melhor ainda: Posso orgulhar-me de dizer que nunca vi o dito púuugrama!
    Tou a evoluir!

    Bjocas grande!


  17. Anónimo Says:

    Épaaaaaaaaaaaaa....!!!!
    Quem contracena com quem??? Ou é tudo ao mmonte e..... fé dem Deus!!?????


  18. Falta aí um ou dois! Deixei-te um anel de amizade no meu canto...beijo...


  19. And who the hell is Quimbé?


  20. Anónimo Says:

    LINDO!!

    =^..^=


  21. mjf Says:

    Olá!
    Esses fulanos todos juntos num programa acho optimo...
    È só um programa que fica estragado!!!
    Juntam a "caca" toda.
    Boa semana
    ( desculpa a invsão do teu espaço sem me apresentar)
    Voltarei


  22. MEU! e O FROTa!? Não vai com o Carlos Cruz!? Pá esse programa é muita fraquinho se não tiver "show Dji bola" LOL

    Fica bem!


  23. portanto quem não sabe quem é o quimbé, é aquele anormal que apresenta um programa que dá guito nas madrugadas da sic...enfim!


  24. Vladimir Says:

    Qual é a sua opinião sobre a desconfiança?



  25. Belzebu Says:

    Eu não quero nem saber! Qualquer coisa que envolva o Toy, provoca-me urticária!

    Fico com a Matadinho, pode ser?

    ehehh!! Aquele abraço infernal!


  26. hehehe só faltam mesmo os cavalos e os anões



  27. Vício Says:

    vais ficar com um braço musculado?


  28. Unknown Says:

    Então mas o Castelo branco vai fazer de macha ou de macho? A aberração da mulher dele ou dela também entre? Eh pá, esse programa não perco! ;))))


  29. CASE, pelo menos vai ser algo de NOVO! lol
    beijinhos


  30. Anónimo Says:

    ha ha ha ha ha
    Muito bom!!! lololololol


  31. Anónimo Says:

    epah até eu me ri