Perdidos #4



















Pois é, resolvi ressuscitar esta mítica rubrica e como tal eu pergunto: o que é feito do Iran Costa?
No outro dia estava muito bem nas praxes e os caloiros meteram-se a cantar uma versão da conhecida música: "É o bicho, é o bicho!", então lembrei-me de utilizar este gajo para este efeito!
Há quem diga que ele é roto e amigo do Jardel, olha outro que tal...também desapareceu, enfim...
Quem souber alguma coisa deste individuo é favor não dizer a ninguém mas se não conseguir guardar...escreva neste blog!
P.S. Já vi que aquela pérola teve sucesso, então tomem mais esta, aqui!
34 Responses
  1. Vício Says:

    há uns dias vi-o num programa de televisão português a dizer que ia lançar uma nova versão do bicho, ou seja, vai tocar o bicho de novo!


  2. Cláudia Says:

    Não faço ideia onde anda o gajo...
    Já n o vejo na tv há uns anos ;)
    Beijito


  3. SA Says:

    o penteado parece o do castelo branco... "é a bicha, é a bicha, vou-te devorar" lol


  4. Anónimo Says:

    é melhor que não volte!


  5. Francis Says:

    Ele disse "o bicho" ou "a bicha"???
    :-)


  6. Lu Says:

    Mas porque me lembraste deste homem??!! Estava tão bem dispostinha!!! loooll


  7. Anónimo Says:

    tu vais buscar cenas, que diabo lol



  8. Blossom Says:

    Xi...man...tu desenterras cada múmia...vai lá, vai!!!

    Bjs


  9. fgersgf Says:

    "e o bicho e o bicho vou-te devorar crocodilo eu sou!"... sempre adorei esta musica lol mas e pena que nunca o tenha encontrado no meio da rua para lhe pedir um autógrafo...

    PS: Ah esqueci me que ele n deve passar por castelo branco... :p


  10. Morgenita Says:

    No outro dia, numa daquelas ondas de devaneio no youtube acabei por dar com aquela da cabeça do pimpolho.Foi um fartote.

    Porque é que só aterram figuras destas neste país?

    bjocas,


  11. CJS Says:

    Pior do que este só o CD do Castelo Branco e o do Zé Cabra...
    http://caminharnoescuro.blogspot.com/


  12. O bicho comeu o moço!!!!
    abraço


  13. mjf Says:

    Olá Boa noite!
    Tenho lido alguns post seus e gostei.
    Esperemos que o" dito cujo senhor fulano " se mantenha em silêncio, durante mais algum tempo, os nossos timpanos agradecem...
    Voltarei
    Boa semana


  14. olha se souberes da nana mouskouri avisa...

    abraços


  15. Cati Says:

    Xiii de quem se foi lembrar!!! Oh Casimiro!!! Só falta a coreografia... é o bicho é o bicho, vou-te devorá, crocodilo eu sô.. uô!!! (e ao fundo ouve-se João Baião e o público "UH UH! UH UH!)

    Um beijinho!


  16. Anónimo Says:

    Já agora que andam numa de desaparecidos, podiam fazer cartazes dois em um...da Maddline e do gajo do Bicho.


  17. Aragana Says:

    Esse deve ter sido comido pelo bicho!


  18. Sub-Lodo Says:

    Não gostei. Fizeste-me recordar uma coisa que eu julgava extinta...


  19. You sure are a guy my generation!!!! Who would ressurect The Bicho if it weren't some bloke my lost generation? What about the other old glories (and for you blokes how about Samantha Fox?)? ;)


  20. Belzebu Says:

    Eu vi-o estes dias e estava a arrumar carros! Mas era numa sucata!

    eheh! Aquele abraço infernal!


  21. Anónimo Says:

    Há quem diga que ele vai voltar, e vai lançar um novo disco onde irá fazer dupla com esse amante do "bicho" que é o Carlos Cús...
    BTW, Casemiro, como é que vai o senhor? Anda desaparecido e tal lá pelos lados dos MSN's e tal...
    Queria só acabar o meu post com uma nota de apreciação ao site, pois este encontra-se uma belíssima me*da. Que raio de votações são aquelas? Então não é óbvio que o "Socolari" ingressou na profissão errada? Ele deveria estar na praça, na secção de peixes, para andar lá à peixeirada. Já estou mesmo a ver: "Você não toca no meu menino...senão leva com um cherne em cima!"


  22. Vladimir Says:

    vi-o a embarcar num vôo de uma companhia manhosa, não sei muito bem qual era a direcção...nunca mais ouvi falar dele...


  23. Enfim... Says:

    lembras-te com cada uma lol n sei nem quero saber do que sera feito de tal pessoa deu enquanto valeu agora olha...beijinhos
    Bom fim semana


  24. ALeite Says:

    É pá já me tinha esquecido do gajo. Abraço e bom FdS.


  25. Anónimo Says:

    Prometo que não digo nadinha!!! lol



  26. Case, assustei-me! Bolas tu tens cada uma. Deixa lá o bicho na toca, está lá muito bem.
    Beijinhos


  27. Enquanto o tipo não estrabuchar muito, vai continuar preso na cave escura onde alguém o conseguiu meter, para bem da saúde pública...


  28. Anónimo Says:

    Entao nao morreu?????

    O videio lol..... só la falta o banquinho pra nao se cansar muito.


  29. Deve ter sido comido pelo bicho... e aposto que o animal ficou com azia :S


  30. Docente Says:

    LOL... ao tempo que ja nao se fala nesse gajo...ele nao teve umas musicas depois do bicho...?

    se é roto ( ou tecnicmante falando ...veado ) isso ja nao sei , mas o que é facto é que deve ter-se apercebido do seu "grande" sucesso musical e voltou ao seu trb original...seja la esse qual for! :)



  31. Anónimo Says:

    avistei-o há dias a espreitar por uma janela da casa do gil. Por momentos fiquei intrigado com tal facto. Mas depois deixei de pensar no iran costa e o dia correu-me melhor.