Resposta ao desafio!

Fui desafiado por esse grande blog que dá pelo nome de : A Lei da Rolha , um blog que só pelo nome vale a pensa visitar e comentar, pro tantos vamos cá vai a resposta:
Eu Quero: Ser feliz!
Eu Tenho: Um corpo que da cintura para baixo é espectacular!
Eu Acho: Que o Manel dos morangos com açúcar ganhou o campeonato com 72pontos!
Eu Odeio: Peixe cozido e tirar fotografias!
Eu sinto saudades: Do meu avô!
Eu escuto: a minha mãe às 7:30 a dizer-me para levantar!
Eu cheiro: Hugo Boss ou XXL, depende dos dias!
Eu imploro: Por arranjar uma namorada que me consiga aturar!
Eu procuro: A felicidade!
Eu me arrependo: De não ter comido a prima quando tinha 11anos quando ela estava de pernas aberta no sofá para mim e assustei por ela ter muitos pelinhos na altura!
Eu amo: A minha família!
Eu sinto dor: Com certas coisas que acontecem à minha volta e não puder fazer!
Eu sinto falta: De gente que já partiu para um lugar muito melhor daquele em que estamos!
Eu me importo: Hei pá, não sei assim de repente
Eu sempre: Tentei ser feliz sem passar por cima de alguém!
Eu não fico: Zangado sem mais nem menos!
Eu acredito: Em Deus, em mim próprio e no Santana Lopes, ok, prontos, admito nos gajos da gigashop!
Eu danço: Eu?? é isso e couves!
Eu canto: O hino nacional ao contrário de muita gente que para aí anda...
Eu choro: Muitas vezes em silêncio...
Eu falho: De vez enquando, não sou special one...
Eu luto: Sempre!
Eu escrevo: Nos WC's publico a seguinte frase: "Casemiro dos Plásticos, aliviou-se aqui!"
Eu ganho: Um beijinho todos os dias das minhas amigas e colegas da universidade...
Eu perco: O sentido por vezes de onde meto as coisas...
Eu nunca: Soube ler o manual de instruções da minha torradeira em chinês!
Eu me confundo: Como é que há tanta gente estúpida neste mundo!
Eu estou: Sentado!
Eu sou: Um parvo que só diz parvoíces e ainda por cima publica-as na net onde bué de people vê e comenta, obrigado e continuem!
Eu fico feliz quando: faço a malta à minha volta sentir feliz e quando o meu F.C.P. ganha e já agora a selecção também!
Eu tenho esperança: No futuro e em mim mesmo!
Eu Preciso: De uma menina que me faça uma massagem!
Eu deveria: Ser bonito para as gajas olharem p'ra mim...

E bom, espero que tenham gostado deste bocadinho que foi honesto e simpático!
Não vou desafiar ninguém em especial, quem gostar e ainda não o fez, que faça pois até é bem engraçado este desafio, aqui até portem-se mal mas com estilo e façam-me o favor de serem felizes, boa semana para todos!
34 Responses
  1. Anónimo Says:

    és sem duvida alguma um fenomeno!
    só rir, boa semana, abaraço!


  2. Anónimo Says:

    Eu tambem quero........sobretudo ser feliz com a minha familia,e que nao me doa a barriga. rssss ja que ela nao tem culpa do negocio nao dar.

    Estou em votacao aqui:

    http://amigosdoclube.zip.net/salavotos.html

    Posso contar com o seu voto???
    Boa Semana


  3. Grande Casemiro dos Plásticos

    gostei daquela da prima de perna aberta!!!
    mas olha lá
    isso não se faz à prima
    mesmo com menos pelinhos hein!!!
    lol

    um abraço


  4. Cláudia Says:

    Ena Casemiro, gostei desta tua faceta :)
    Beijinho :) (não são só as meninas da faculdade a dar bejinhos...as meninas do bloger tmb dão ;)


  5. Lu Says:

    Bem, que loucura ler-te!!! loool
    O que me ri! ;)
    Beijinho. é bom conhecer-te desta forma! ;)


  6. peace_love Says:

    O que é a gigashop???


  7. Anónimo Says:

    és demais LOL


  8. SA Says:

    gostei daquela da "casimiro dos plasticos" na casa de banho



  9. Diabólica Says:

    cASEMIRO DOS PLÀSTICOS,

    A da primita é q te está atravessada!!! LOL

    Foi sem dúvida uma forma de te conhecer melhor.

    Gostei bastante.

    Beijinhos.

    P.S- já tenho novo post


  10. vab Says:

    ahahaha, os pelinhos!!!

    Lembro-me que os da minha prima não me fizeram grande confusão. Só tive pena de, na altura, ainda não saber que havia um "buraquinho" entre o "rabinho" e a "rachinha"...

    :)


  11. Vício Says:

    continua a escrever nos WCs e um dia ainda vais passar a Casemiro dos Latexs...


  12. CJS Says:

    Pois temos algumas coisas em comum...
    http://caminharnoescuro.blogspot.com/


  13. Meu caro...não perdeste tempo!
    Os meus parabéns sinceros, tu estás lá!!!!!!
    abraço


  14. T. Santos Says:

    E pronto, foram as confissões do Casemiro!


  15. Pois todos temos defeitos, lolololol, boa semana.


  16. Tenho a certeza q se fosse hoje não te ias importar c os pelinhos da tua prima, looooool


  17. sapiens Says:

    o peixe cozido só faz bem! xD

    [bom blog, parabéns! ;)]


  18. Vladimir Says:

    bom rapaz, fiquei estupefacto.....


  19. Gostei do teu arrependimento e do que escreves nas casas de banho publicas... fantástico...
    Eu tb já escrevi estas parvoices todas no meu blog... o desafio é porreiro...
    E acredita: vais ser feliz e ÉS ESPECIAL!!!
    Jocas****


  20. Blossom Says:

    lol...és um curtido

    beijoca Cas


  21. Bxana Says:

    A brincar com os pontos do Manel... tss, tss...

    (não sei se sabes, mas há uns anos havia um anuncio da Clerasil a um creme para tirar pontos do nariz, e o anuncio era precisamente com um morango...cheinho de pontos negros...)

    Miaus!!!


  22. Avó do Miau Says:

    Recebeste um Award! ;)


  23. Pitusca Says:

    acho que já li o teu nome numa casa de banho... que andas tu a fazer nos wc's das meninas?????? isso sim foi uma grande descoberta!!!


  24. zetrolha Says:

    Até curti...mas só porque hoje estou contente por ter dado 3 seguidas.


  25. Obrigada pela tua explicação...foi muito simples mas - eficaz!!!
    Beijo e bom fim-de-semana...


  26. Anónimo Says:

    Olha, eu também não tenho o código. O que fazes é: clicas na imagem com o lado direito do rato e guardas. Depois é só ires buscar à pasta onde guardaste.
    beijinhos e se não conseguires diz qq coisa.


  27. E deixas fugir assim uma prima tão disponível, pá? Que desilusão! ;)


  28. Luis Damasco Says:

    Neste blog tens o código:
    http://meiroca.com/


  29. zetrolha Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  30. Miudaaa Says:

    Que Dizer... Que GOSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO muito de ti, que adoro rir quando me sento aqui contigo... e que QUERES SER FELIZ... por isso és e continuarás a SER MUITOOO FELIZ!!!

    UM BEIJO DA MIUDAAA


  31. Anónimo Says:

    lol original


  32. Eu luto: por melhorar o que está errado.
    Eu escrevo: no teu blog, porque gosto de o ler.
    Eu quero: Uma net mais barata!
    Eu ganho: Mais uns trocos para gastar nas coisas que gosto.
    Eu estou: A fazer um blog para termos net como deve ser!
    Eu tenho esperança: Que a nossa luta dê frutos e nos oiçam.
    Eu preciso: da tua ajuda. Assina o manifesto no nosso blog


  33. hehehe eu não podia deixar de comentar isto

    Eu escuto: a minha mãe às 7:30 a dizer-me para levantar!uiii com

    ****21 anos ainda a mãe te chama hehehhehehh
    __________________________

    Eu imploro: Por arranjar uma namorada que me consiga aturar!

    ****heheh é facil arranja um robô

    ____________________________

    Eu fico feliz quando: faço a malta à minha volta sentir feliz e quando o meu F.C.P. ganha e já agora a selecção também!


    pronto parteu a moca agora do f.c.p???uiiiiiiii

    vai para o sportinggg é o melhor

    p.s não poderia deixar de comentar hehehheh