Polémica #3


Ora cá estou de novo depois de uma ausência para estudos e tal. Bom, hoje vou-vos falar de mais um assunto quente que abala gravemente a sociedade portuguesa, ninguém põe mão nisto e depois quero ver onde vai parar... eu já era para falar disto no 1 de Junho, dia preferido do Bibi. mas passou por motivos alheios em todo o caso cá vai, o assunto é que o Avô Cantigas é pedófilo! Ah pois é!(verdade nua e crua!)

Senão vejamos o refrão da música mais popular dele:
"Eu sou o Avô Cantigas
(Logo aqui está anunciar do tipo: ah e tal eu sou o avô e vou-te papar pois tenho direitos, pimba!)

Todas as crianças são minhas amigas
(Também diziam o mesmo do Carlos Cruz quando este dava guito pá casa pia não era?)

Eu sou o Avô Cantigas
(Voltamos ao mesmo...)

Rapazes e raparigas"
(Ou seja marcha tudo, cabrão do velho é danadinho p'ra brincadeira nem faz distinção!)

Portanto meus amigos, vamos a ter cuidado com este individuo disfarçado de avô ah e tal ex-reformado da CP e sócio honorário da Crinabel, tem aquele ar de anjinho protector e depois é isto.
Mais, o tipo foi no outro dia foi à praça da alegria e virou-se a uma certa altura p'ra boa da Sónia Araújo e disse:"Os pais quando vêem que o avô cantigas está perto das crianças, estão mais tranquilos e deixam-me à vontade com elas!", eu fiquei parvo e chocado com esta declaração, depois não digam que eu não avisei!
E já agora o capitão Iglo, é outro:"ah os douradinhos de pescada!", este também não me engana, é uma máfia que anda p'ra aqui... faz favor! tenham cuidado...
38 Responses
  1. peace_love Says:

    Eu sempre desconfiei...


  2. Anónimo Says:

    LOL grande regresso!


  3. marCOX Says:

    desconfio que o pai natal é outro!


  4. zetrolha Says:

    Esqueceste-te do avozinho dos rebuçados meio caramelo -falha-me agora o nome,começa por w-,que dava um caramelo ao neto,depois de este se portar bem.
    Vamos lá saber o que o neto terá feito!
    A cara dele defende-lhe as costas.


  5. Anónimo Says:

    ora ai está um cado de plicia!
    tb nunca me enganou o tipo...


  6. T. Santos Says:

    Ta bem visto ta... isto é uma camabada de malandros!



  7. CJS Says:

    Tu davas para detective... as coisas que tu descobres, vou estar alerta para a minha filha não ir ver mais o Avô Cantigas.
    http://caminharnoescuro.blogspot.com/


  8. Francis Says:

    Yá. Outros tempos.
    O assunto da Pedófia é recente e obriga a uma mudança socio-cultural.
    Algo que há 10 anos seria engraçado, pode ser considerado hoje, como brincadeira de mau gosto.
    A píada do Marcox é engraçada e um reflexo disso mesmo.


  9. Anónimo Says:

    LOL gosto do tom irónico com que escreves, mt bom! lol


  10. Belzebu Says:

    Isto é cá uma cambada!!! As criancinhas já não estão seguras com ninguém. Até o velho do Restelo, do nosso amigo Camões, consta que andava ali pelo jardim, a angariar criancinhas para a má vida!

    eheh!! Um abraço infernal!


  11. Vício Says:

    eu sei que te revolta teres 21 anos mas que se pode fazer?


  12. Bxana Says:

    Que malvadinho que tu és:P


    Miaus!!!


  13. zetrolha Says:

    Ó Miro não tens picado o ponto no meu blog...depois admira-te que faças parte da fila no centro de emprego da tua área de residência!



  14. Bolas! Ninguém te consegue enganar CASE!:D
    kisses


  15. Mulheka Says:

    O Capitão Iglo? ahaha Do que te foste lembrar...


  16. Cláudia Says:

    Eheheh
    Vendo bem, ele até tem ar de tarado...
    Coitado do Avo Cantigas
    Beijinho


  17. eu mesma! Says:

    pois, pois a cara dele não engana... é como o algodão...


  18. Sereia Says:

    E ele só canta, imagina se ele começa a dar gelados...
    Obrigada pelo five amori


  19. Não se pode estarr descansado...


  20. Anónimo Says:

    Nunca fiando, meu amigo...
    eh eh eh eh eh


  21. ALeite Says:

    Sempre em grande. Um abraço.


  22. brgigas Says:

    isto vai de mal a pior o que vale à sociedade portuguesa é o Casemiro :D


  23. eu só não percebo porque é que ele se continua a vestir à Avó Cantigas, como se tivesse mascarado...

    pelas minhas contas ele já deve ter para aí uns 127 anos de idade... provavelmente vestido de forma casual ele já se parece mesmo com um avozinho... lol


  24. Lu Says:

    Bem me parecia, aqulea carinha era de desconfiar!!! looool
    Tens um prémio lá no canto!!! :)


  25. Diabólica Says:

    LOL. Chegada triunfal!

    P.S- Gostaria, se possível, que passe-se no meu blog, tenho um novo artigo e gostava de recolher o máximo de opiniões possíveis sobre o que escrevi.

    Bjs


  26. Anónimo Says:

    Nunca me convenceu esse . . . . avô


  27. Vladimir Says:

    é mesmo uma grande máfia....devidamente articulada e organizada....


  28. eu continuarei a mostrar os que os outros escondem, ah pois é!



  29. blue Says:

    É por essas e outras que no cd Caixinha de Sonhos Vol.2 salto a música 20... Não vá o meu filhote querer conhecer pessoalmente o vôvo que canta a musiquinha :s

    Beijos ;)


  30. Mafarrica Says:

    Eu, no alto da minha maldade, já me tinha apercebido disso! Mas como boa Mafarriquinha que sou mantive-me bem caladinha! Hehehehehe


  31. Clara Says:

    Ai, minha gente, tenham juizo, por favor! Coitadas das criancinhas!
    Mafarrica esteja caladinha!


  32. caditonuno Says:

    gostei! tenho que vir aqui outra vz ler mais!


  33. Anónimo Says:

    Olá! estava para aki triste com a vida k levo ,mais problemas de amor
    kndo dou por mim a rir há gargalhada com este tema do avô catigas coitado do homenzito...mas já me fez rir e bastante, obrigada.
    eu tmb tenho um blog com poemas meus e fotos minhas tmb se kiseres dá uma olhada.
    http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt
    bjo
    carla granja


  34. Mar e Serra Says:

    Tens 21 anos, jä tens idade para teres juizo.

    O Avo cantigas pedöfilo...
    Nada disso
    Sö tu????
    Até breve


  35. Anónimo Says:

    "Os pais quando vêem que o avô cantigas está perto das crianças, estão mais tranquilos e deixam-me à vontade com elas!"

    Parece o juve na faculdade quando te vê casemirol