Publicidade #12

























Fui eu que fiz, vai buscar!

39 Responses
  1. Lu Says:

    hehehe

    Agora é melhor começar a por mãos à obra e começar a estudar a sério!!! lool

    Da fama já não se safa!!! :p


  2. Belzebu Says:

    Ele bem pode tapar a cara com a mão ou enfiar um saco plástico na cabeça, porque não se livra da fama nem da vergonha!

    Saudações infernais e plastificadas!


  3. Cláudia Says:

    Aiiiiiiiiiiiiii Está lindo!!!!!!
    Eheheheehe


  4. T. Santos Says:

    Tá bem feito tá... mas para mim quer ele tenha licenciatura ou nao... eu gosto dele e ate acho que ta a fazer um bom trabalho!


  5. Anónimo Says:

    LOL
    és o maior!


  6. Lua Says:

    Tadita da mãe dele tantos anos a dizer ás amigas que tinha um filho engenheiro...


  7. topas Says:

    Ola Casemiro

    estou de volta...

    necessito da tua ajuda para arrancar novamente com o blog


    necessito que dediques um post sobre o mesmo

    um grande abraço


    topas


  8. ahahahahahahaha

    ah pois é e ainda agora começaram as piadas o português é exímio nestas coisas

    abraços


  9. Bxana Says:

    Coitadito... epá, agora assim de repente até fiquei com pena do gajo... Vou mas é já tomar um café a ver se isto passa...!:)


  10. Anónimo Says:

    vai buscar! lol


  11. Blossom Says:

    ahahahahah


    bom fim de semana


  12. Anónimo Says:

    Com ou sem canudo o certo é que nos faz a vida negra . . .


  13. blue Says:

    Casimiro, muito bom mesmo!
    Grande imaginação lol :D
    Bjos


  14. AHAHHHAHHAH.... tu realmente!!!! olha que ganhou mais assim!!!!! :)


  15. loool
    foi a primeira coisa que me lembrei quando vi o anuncio...


  16. Unknown Says:

    Pelo menos ele vai servindo para algo útil: dar o exemplo! Está óptimo, parabéns!! ;)))


  17. Mi... Says:

    Bem... está demais... depois de tudo o que já foi dito... só sorrir mesmo;o)
    Parabéns pelo blog... está 5*
    Até mais ler...:o))


  18. SA Says:

    ai que dor de cabeça... pa larguem a licenciatura do homem em paz... ja doi sempre o mesmo assunto


  19. Mario Xavier Says:

    Ora daque a algum tempo temos jardineiros da CMl com aspirações a Presidente da Republica! Que pais...


  20. A propaganda deste governo é fantástica...serà que eles têm as habilitaçôes que dizem possuir?
    Será sempre uma incógnita!
    abraço




  21. Estou no 3ºano e só agora é que começo a ir às aulas terei eu a doença de Sócrates?


  22. ehehhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    Está lindo LOL

    **


  23. Não sei como é que o Sr. Socrates se vai sair desta mas ok??? É bom para que vejamos os politicos que colocamos ao poder... Força PORTUGAL!!!!


  24. Lua Says:

    Tive inside information do verdadeiro trabalho que ele entregou e não aquela coisa que saiu no jornal. Passa pelo meu blog se quiseres saber como é fácil ser engiiinheirooo

    bjs


  25. Tb tenho um post idêntico lá no meu canto, passa p lá a espreitar!


  26. CJS Says:

    Também quero ser engenheiro..........
    http://caminharnoescuro.blogspot.com/


  27. vab Says:

    Mas será que alguma vez este senhor pensou que se poderia safar? Isto é, se for verdade tudo isto. Entretanto não sei se já se deu o desfecho, tenho andado longe.. :)



  28. Anónimo Says:

    ahahahahha


  29. Francis Says:

    Significa que o combate na função publica ao pessoal desqualificado começa por ele??? :-)




  30. brgigas Says:

    vai estudar pá...ainda acabas 1º ministro de um pais como portugal...dasssssssssssssssse
    lool


  31. Nunovsky Says:

    LOLOLOLOLOLOL!

    Casimiros: simplesmente fantástico este cartaz. Mereces mesmo os parabéns!


  32. Sereia Says:

    Por acaso não tá mau Casemiro! :P


  33. Pacanherros Says:

    Tá bem feita sim senhor! Como se diz cá em baixo: os parabénzes mã!
    AP


  34. KNOPPIX Says:

    Estás feito!!! Nem sabes onde te meteste!!!! Vais ter o SIS à perna!!!!
    Vão obrigar-te a atravessar um ponte projectada pelo Sócrates ahahahah
    Um abraço à moda das licenciaturas na UNI, (rápido) :p