Olha que belo par de jarras #4

E bom, cá estamos depois desta ausência por motivos académicos.
Aqui temos dois comediantes que fizeram-me rir como o caraças num debate realizado pela RTP1 na semana passada. O resultado foi: Paulo Portas ganhou, Ribeiro e Castro voltou foi para casa chupar no dedo!
Será que voltamos ao mesmo?
E viva a liberdade neste dia malta, 25 de Abril sempre!

Estreia hoje pelas 23horas a 2ªserie do "Vai tudo abaixo" na SIC Radical, espreita aqui como vai ser!
P.S. Nova sondagem, já a bombar!
25 Responses
  1. O Portas "tem um jeito esquisito de falar"


  2. Anónimo Says:

    viva portugal

    são dois belos pares são lol


  3. CASE, não vi o debate porque não queria queimar os meus dois neurónios. Tenho de os poupar.

    Tomorrow. Há que lembrar. Apesar de alguns não gostarem de história de Portugal e serem incultos é preciso lembrar que em tempos a palavra liberdade não fazia parte do nosso dicionário, nem das nossas vidas. Bem eu ainda era um ser minúsculo.

    Mas enfim, agora tenho liberdade para escrever as maiores baboseiras que me vem à cabeça!!!

    Kisses


  4. Vladimir Says:

    o que gostei mais no meio disto tudo foi da comparação feita pelo R. Castro do P. Portas com um "ovo kinder"....


  5. Anónimo Says:

    Viva a liberdade caraças!

    esses dois podiam morrer não achas?


  6. topas Says:

    Meu caro é claro que vamos ter mais do mesmo ou seja animação nos noticiarios..



    http://maistopas.blogspot.com/


  7. Cláudia Says:

    Não gosto nada do Portas.
    Não consigo gostar do gajo.


  8. CJS Says:

    Não se vê diferença relevante nos dois.
    Falam, falam, falam mas não fazem nada.
    http://caminharnoescuro.blogspot.com/


  9. Avó do Miau Says:

    AH AH AH AH AH
    Foi demais!
    Beijinhos


  10. Anónimo Says:

    O Portas ?????? Alinho pelo primeiro comentario. Todo ele é esquisito.


  11. Lu Says:

    Concordo com a Maria Strüder. loool

    Quanto ao Vai Tudo Abaixo, espreitei e gostei! Tenho de ver!!

    Beijos


  12. peace_love Says:

    Até hoje ainda ando para descobrir onde raio andam as tais sondagens.. :P


  13. Bxana Says:

    Não acredito que perdi a melhor comédia do ano!

    Não vi o debate!!!

    Ah, catano...


    Miaus!!!


  14. SA Says:

    já votei ali no teu questionário... pobre diogo infante. no debate gostei do pormenor de o portas se levantar para ir cumprimentar ribeiro e castro... lembrou-se do carrilho.lol


  15. ai domingo vai ser cá um post novidade... aguarduem!lol


  16. Belzebu Says:

    Eu gostava de contribuir para a sondagem,mas...quem é esse tal de José Sócrates?

    eeheh!! Rico par de jarras tu arranjaste para o 25 de Abril!

    Saudações infernais!


  17. É um para de jarras tal que por muita água que se lhes meta, não há meio de crescerem coisa que se veja...

    Um grande RAUF para ti!


  18. L Says:

    Quando se trata de palavras, o portas tem a escolinha toda.

    jokas

    emn***


  19. Enfim... Says:

    o que é que se esperava?!lol

    Bjokas

    Bom fim semana


  20. ALeite Says:

    Ó Miro saca-me esses cromos que lixam a fotografia, pá. Um abração.


  21. Nunovsky Says:

    25 de Abril, a data mais feliz da minha vida (Apesar de não a ter vivido!). A sério, é o meu feriado preferido ;)

    Em relação a esses 2 infelizes, abstenho-me de fazer qualquer comentário...


  22. peciscas Says:

    A gente já viu vários filmes com esses dois.


  23. Anónimo Says:

    olha que dois!


  24. Estes politicos são uns palhaços!
    Certamente que eles não gostam deste feriado!
    abraço


  25. gostam então não trabalham... mas pera lá mesmo sem ser feriado eles não fazem nada!?! oh diabo...