Referendo 2007



Ora ai está, ganhou o sim! Fui votar e votei sim, porque acho que já é tempo de mudar, vivemos no século XXI e tal, mudar as regras do jogo está-me no sangue, sou rebelde. Brevemente explicarei porque votei nesta opção.

Com estes resultados podemos concluir que o pai do referendo ficou com um melão, não é com videos no youtube que se vai lá. Com a possivel liberalização do aborto, espero que não nasça mais seres iguais a Ribeiro e Castro, lider do PP, é nesta altura que olhando para a lua, digo: «Volta Paulo Portas, tás perdoado!».

Bom, agora espero que o Socrates lebralize o aborto...
P.S. Peço desculpa de não ter visitado os vossos blogs na semana que passou mas motivos pessoais falaram mais alto, prometo que nestes dois dias iriei ver e comentar o que por lá se passa. Cumprimentos a todos e a todas!
35 Responses
  1. Anónimo Says:

    andas a actualizar pouco isto meu, vá a malta quer-se rir.
    eu também votei sim, agora está tudo nas mãos do socrates e dos outros todos na assembleia!
    abraço


  2. ok gil tens razão, agora já vou ter mais tempo e este mês é especial não te esqueças :)


  3. o chato foi a abstenção... mas vitória é vitória....


  4. tambem sou do sim, mas vamos lá ver no que vai dar... afinal é despenalização e não legalização!
    agora venha o próximo sobre as drogas leves!


  5. Pedro Says:

    Agora vou esperar para ver em que é que isto vai dar...


  6. peace_love Says:

    ainda bem que ganhou o sim, vamos é a ver se valeu a pena ir votar...
    Espero a tua visita lá no meu cantinho!


  7. Diabólica Says:

    O mal de tudo, quanto a mim , foi a imaturidade cívica.
    As pessoas arranjam sempre desculpas para não cumprir com o seu dever cívico.

    Também votei sim, e victória ainda mesmo não sendo vinculativa, é victória.

    Beijinhos.


  8. Joana Says:

    Também votei sim e ainda bem que não vou à missa, porque o sismo de hoje vai ser interpretado pela Igreja como a manifestação da ira divina pelo facto de o Sim ter ganho :)


  9. sismo? não sentiada, eu vivo na zona de lisboa em que os sismo não afectam nada hehehe


  10. Pedro Says:

    Espero que tenham ouvido a entrevista com Alberto Martins, líder do grupo parlamentar do PS.

    Eu pessoalmente senti-me enganado por aquela corja de malandros que de tempos a tempos é vista em São Bento.

    Então, o interessa únicamente é só a alteração do artigo 140º do Código Penal, e nada mais.


  11. Já não aguento mais isto do aborto!


  12. T. Santos Says:

    Nao é liberalizar o aborto! É despenalizar!!! E não digam que é o mesmo porque não é!
    Eu fui votar, e só lamento que mais de metade da população não se interesse pelo futuro da nação!


  13. Sereia Says:

    Nunca mais me visitaste....sniff...


  14. cusca Says:

    Pois, os que votaram NÃO ficaram foi com dor de barriga !
    O Ribeiro e Castro é que tornou o referendo em eleições !


  15. Anónimo Says:

    e o talvez como ficou?



  16. Cláudia Says:

    Infelizmente a abstenção foi muito alta!
    Beijinho e espero que os problemas estejam resolvidos


  17. Isto ainda vai fazer correr muita tinta...


  18. Agora vamos ver o que o governo vai fazer em relação á lei...espero que a aplique bem.
    Eu votei pelo SIM , mas não significa que sou a favor do aborto.
    Espero que não o tornem em um contraceptivo ;)

    bjs*


  19. Anónimo Says:

    Votei sim e . . . ponto final


  20. Votei SIM e espero que respeitem o nosso voto como respeitámos o Não da última vez.
    Já agora, espero que os motivos pessoais não tenham sido de saude!:|
    Beijos alienígenas ;)


  21. Anónimo Says:

    Olá!

    Se gostas de cinema vem visitar-nos em

    www.paixoesedesejos.blogspot.com

    todos os dias falamos de um filme diferente

    Paula e Rui Lima


  22. Belzebu Says:

    Eu votei Sim, tal como tu! Acho que demos uma grande contribuição para que dentro de 40 anos, não haja Ribeiros e Castros e Paulos Portas na politica portuguesa!

    ehehe!! saudações infernais!


  23. Escolhemos bem, pode ser que isto ainda venha a ser um país normal. Boa semana


  24. Há muita gente neste país que deveria ter sido abortada! Só vanragens! ;)


  25. Anónimo Says:

    bom regresso! beijinho


  26. Sandokan Says:

    Agora que temos o sim já não precisamos de "meter o plástico"?
    É melhor prevenir do que remediar, não é Casimiro? E como anda o teu plástico?
    Tem cuidado pá.

    Vem tomar um cafézinho connosco no

    www.lusoprosecontras.blogspot.com


  27. Kableira Says:

    só espero e que agora não passe pela cabeça do cavaco vetar isto tudo. se uns se abstiveram, paciência, não venham agora queixar-se de que afinal queriam o não e não lhes apeteceu sair de casa pq lhes doía a ponta do nariz.
    se o sim ganhou, ganhou. não há nada que andar a mudar isto só pq metade não votou, além de que era ir contra os resultados do referendo, o que não é correcto!


  28. ALeite Says:

    Ó CASIMIRO, PRECISO DE AJUDA.
    Migrei o meu blog para a nova conta do Google e agora recebo uma mensagem dizendo que estão a verificar se é um blog spam. Já aconteceu a alguém? Quero postar e estou impedido de o fazer.
    Quem pode esclarecer esta situação?
    Vê lá se mandas um SOS na tua rede que é enorme. OK? Um abraço.


  29. Popper vou ver o que consigo fazer, por acaso nunca me aconteceu isso mas esta treta como mudou deve estar toda alterada a todos os níveis, para pior diga-se, este fim de semana trato disso.

    Sandokan, não fales do que não sabes!

    Amanhã, sabado haverá supresa!


  30. Aragana Says:

    Atão... e os testiculos? HUM?

    LOL

    CASIMIRO pá... bom fim de semana!


  31. Topo de Gama Says:

    Espero ke seja um passo em direcçao ao pregresso MENTAL!!! faz falta!! :D


  32. Anónimo Says:

    E visitar os amigos? Tenho saudades tuas!
    Beijinhos da Daniela



  33. eu acho q matar pessoas q ainda nao têm opiniao formada é fixe... :/