Olha que belo par de jarras #3














Ora viva, hoje vou falar-vos de duas persoanlidades da nossa praça que metem-me nojo. Porque, perguntam-me voçês. Simples, respondo eu, estas duas jarras quando têm o microfone à frente só dizem coisas que na maior parte das vezes só me dá vontade de rir.
É vê-los a dizer mensagens de apelo à paz no mundo, como vivem o dia-a-dia, mostrando assim serem simples mortais o que é absolutamente mentira como todos nós sabemos.
Só fazem figuras de parvo!
Ricardo Pereira um pseudo-actor e Nelson Rosado cantor da banda Anjos, dois exemplares das muitas jarras que há por este nosso Portugal.
43 Responses
  1. Anónimo Says:

    são dois belos montes de merda que há por cá!


  2. Infelismente tenho que concordar contigo, este tipo de personagens são uma constante de todas as sociedades ocidentais!
    Intitulo-os de "DETERGENTES", porque são fácilmente dissolvidos com a água, he,he,he!!
    Abraço e bfs


  3. Anónimo Says:

    eu gostava de matar os dois!


  4. Sereia Says:

    Gosto mto dos dois ok??



  5. Cláudia Says:

    SÃO 2 Pares de jarras, mas são lindos...eheheh
    Beijinho


  6. peace_love Says:

    O que tens contra eles???????


  7. olha que não me importava de trocar o meu trabalhinho de 2a a 6a pelo deles e comer as febras que eles devem comer


  8. Aragana Says:

    Sim.. desde que vi o primeiro a entrar numa novela em que falava com sotaque brasileiro... nunca mais gostei do gajo.
    Seja bom, ou seja bom...


  9. Eu não tenho nada contra eles... principalmente contra o ricardo pereira.... eu acho que isso é inveja... lol


  10. claudia Says:

    A inveja é um dos 7 pecados mortais ,amigo Casemiro eh eh eh:))

    Bom feriado :)jokas e diverte-te.


  11. desculpeqqc Says:

    OK, acho que tens toda a razão.


  12. ALeite Says:

    Assim é k é falar/escrever. Um abraço e bom carnaval, meu!


  13. Népia, não tenho inveja dessas toinas!


  14. Anónimo Says:

    No coments . . .. só pq de vez em quando sou quase obrigado a acompanhar um dos personagens.


  15. Arnaldoooooo Says:

    Só uma nota Casemiro: não é par mas sim trio de jarras, dado faltar o irmão-oleoso-Rosado...

    abraços


  16. pois é, faltou esse mas ficava sujo e tal, parecia mal!


  17. Case, fofo lol
    Esse Ricardo é um terrestre que pode dizer merda mas olha que o tipo mostrou umas coisas boas naquela coisa do CURA!Espera acho que era JURA!!! ;)
    Beijosssssssssssss


  18. SA Says:

    casimirus! lol. também já tive oportunidade de destilar o enjoo que esses gaijos provocam... so te falta aí o joão pedro pais e a santíssima trindade do "não há pachorra nem que aguente" portuguesa ficaria completa.


  19. o joão pedro pais é para gozar numa proxima ocasião!

    ele até tem músicas porreiras mas já é tempo de levar na boca...


  20. Mario Xavier Says:

    Noto uma pontinha de inveja, Casemiro... É pecado! Ora vamos lá a tomar precauções, nao queiras ser castigado!!


  21. O primeiro servia para hardsex o outro para limpar o cu


  22. Topo de Gama Says:

    Jarras?? Pk?? por serem florzinhas??? :D A serio, ate acho o bacano do jura, um tipo com algum caracter e cultura... O outro cantante, nao sei :P


  23. Anónimo Says:

    O Ricardo Pereira andou na mesma escola secundaria k eu,sempre foi 1 parvalhao tinha a mania k era bom.


  24. Bxana Says:

    Só dois? Falta o irmão do outro pá! Esse não conta?:)

    Miaus!


  25. o outro tá a fritar batatas fritas com aquele oleo do cabelo!


  26. Anónimo Says:

    ja referist algumas vezes o acbelo do "mano", ca pra mim kerias era usar o msmo oleo k ele! muahahaha

    bjos


  27. Anónimo Says:

    pesquisei por blogs e encontrei o teu.
    impressionante... sao mesmo parecidos. comenta o meu blogspot tudosobrecertasedeterminadascoisas.blogspot.com.

    cumprimentos
    José Plácido


  28. Nada disso o meu cabelo tem a tendcia a ficar seco e tal :S


  29. Belzebu Says:

    É assim mesmo. Porradinha neles todos, porque já não há pachorra para aturar esta cambada de anormais!

    Saudações infernais!


  30. Anónimo Says:

    É o Portugal pequenino que temos. Um abraço.


  31. Joana Says:

    O tipo dos Anjos é intragável. O Ricardo Pereira para lá caminha, apesar de ter de lhe reconhecer alguns atributos... :)



  32. eu mesma! Says:

    o actor até que não é feio, mas de boca fechadinha para não sair nada! quanto ao outro não aproveito mesmo nada , nem para jarra!


  33. Anónimo Says:

    palhaços!


  34. Eu gosto muito do Ricardo Pereira...isso é ciumeira,ah ?? lol


  35. Lua Says:

    nem me aquece nem me arrefece, demasiado arteficiais, um a actuar e o outro a cantar.



  36. já mais...realmente há artistas portugueses muito bons...ou não.
    o ricardo pereira já irrita como irrita o Nuno Eiro com as suas piadas de meia tigela.
    Os Anjos....gosto tanto deles como do filho do tony Carreira.
    E viva a musica pimba em Portugal



  37. Anónimo Says:

    Que bela merda de comentários... A inveja é coisa gira:), como anda esta juventude em Portugal:) felizmente que sao uma insignificante minoria:) VIVA A FRUSTRAÇÃO E AO FACTO DE CONTINUAREM A SEREM ENCORNADOS POR ESTES 2 E OUTROS MAIS FAMOSOS DO NOSSO PAÍS,deve ser giro hahaha


  38. ... Says:

    A mim irrita-me o Eládio Climaco e o Fernando Pereira!!!


  39. esse fernando pereira já ia ás ortigas!