Olha que belo par de jarras #2



















Bom, para comemorar a grande estreia desta rubrica vêm aqui a sequela com dois pares de jarras num só. Essa bois band tuga os deserto perdão boys band d'zrt, é assim não é? O que dizer estas amélias que apareceram nessa telenovela Morangos podres com açucar mascavado que dura à anos na Tvi? Enfim uma treta completa!
Bem o Topé, na foto parece que tá a tocar-se. Será falta de alguma coisa? Depois o zé milho com as suas poses e roupas que nem lembram ao diabo, já para não falar no outro lá atrás com cabelos de mulher. Para finalizar do lado esquerdo o outro tótó que nem quero saber o nome, está a olhar para: "o infinito e mais além...!" Ohhh muito poderoso.

P.S. O visionamento exagerado desta foto pode provocar atrites reumatóides, escrobotom, fadiga muscular e ainda um relaxamento exagerado do sistema sanguineo e sexual.
47 Responses
  1. Anónimo Says:

    LOL estas jarras nunca mais partem fdx lol
    abraço sempre em grande!


  2. Maniféstira Says:

    jarras? Eu chamar-lhes-ia urnas da dinastia ming, já que são horríveis, pestilentas, azedas, mas tda a gent é louca p elas (leia-se em "gente", parranos) hihi
    Gostei do blog, hei-de ca dar mais uns pulinhos :)


  3. Anónimo Says:

    HA HA HA HA HA
    Já tinha saudades tuas! ;)
    Beijinhos


  4. Anónimo Says:

    LOOOOOOOOL
    onde é que encontraste esta perola?
    és grande case
    abraço


  5. Francis Says:

    Caramba! Os gajos da C.P. já aceitam todo tipo de merda para trabalhar nos caminhos de ferro!!! :-)))


  6. parece que sim francis lol oh anonimo nem queiras tu saber lol
    boa noite!


  7. Nem sei mais o que dizer sobre estes seres.
    São lixo social...
    O Zé Milho mais parece um lixeiro, o que se está tocar como se fosse um pedófilo tarado é mais feio que a minha avó nua, o pretalhão é ridiculo e o outro... o outro nem sei o que é e o que lá está a fazer!


  8. Atom Says:

    Mas que m*rda é aquela que o zé milho tem calçado?? Que atrasados esses gajos.


  9. botas de mulher ó menina Quélia:P


  10. Anónimo Says:

    ... não tenho qualificações para analisar a música dos tipos ... mas pelo que ouço acerca deles parece-me que há muita gente que desejaria que eles permanececem por muito tempo onde mosta a foto ...pelo menos até passar um comboio...
    FORÇ'AÍ!
    js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt


  11. E não é que já estou a sentir fadiga... mas dos olhos!!! Casemiro, da próxima vez coloca umas letras maiores na foto!


  12. Tanto descarrilamento que há por esse país fora... ó pra mim a rezar por um comboio desgovernado! SPLASH!!!


  13. Miudaaa Says:

    ah ah ah!!!
    oh valha me deus... do que ele se foi lembrar!!!
    mas olhaaa... jarras iguais, parecidas, similares, está o nosso portugal cheio.
    um beijo de miudaaa


  14. marCOX Says:

    realmente não é bem como a 'brigada do alcaro'! um abraço


  15. Cláudia Says:

    Confesso que já fui ver um concerto destes meninos e pulei que me fartei...
    Mas tens toda a razão...
    Beijinho


  16. Tia Cremilde Says:

    sobrinhito, no outro dia postei a respeito destes amores que são os DZR't... enfim... o dia estava-me a correr tão bem e de repente dou com isto! Sabes o que eu acho? o aparecimento destes gajos deu azo~a que outros perdecem a vergonha e tb resolvessem dar nas vistas. veja-se o caso da floribela que até já tem musical!! uma desgraça nunca vem só!

    Bom fim de semana! já foi ver as primas hoje? Não faça nada que não apeteça!


  17. eu mesma! Says:

    para mim não lhes vejo nenhum enredo... é que eu sou de outra época!


  18. vocês são tão maus lol mas há matar estes tipos!!!


  19. Zeca Says:

    Quem são?
    O que fazem?
    São trabalhadores de quê?
    Bom fim de semana
    Fica bem



  20. peace_love Says:

    para mim tanto me faz...que seja de pêssego ou de ananás..


  21. Anónimo Says:

    O gajo ou tá com micose ....ou uma carrada de chatos...a coçar-se daquela maneira


  22. Anónimo Says:

    Isto não são jarras são fontanarios de marmore. Um grande fim de semana para ti e cuidado que eles andam por ai...


  23. Anónimo Says:

    São uns imbecis... tadinhos


  24. Irritadinha Says:

    Casemiro o nome do gajo é Edmundo... lindo, lindo e o gajo é algarvio.
    É realmente um achado encontrar tanta merda numa só fotografia...
    beijo



  25. Sereia Says:

    É sequela homem...SEQUELA!!!!
    Só me caso ctg se escerevres bom português! lol


  26. Enfim... Says:

    embora os ache mt manientos enfim...ate gosto pouco deles.Bjs


  27. T. Santos Says:

    Essa linha devia de ter o TGV a passar na altura da foto!!!


  28. KNOPPIX Says:

    São 4 cromos que enchem qualquer caderneta, ridículos e com ares de vedeta lol


  29. ó santos é preciso ter azar né? LOL


  30. V.P. Says:

    Eu não gosto dos d'zrt, mas é mau de mais p'os putos!!! Mas se eu fosse o To pê (e graças a Deuas que não sou) tinha mais cuidado!!!!


  31. V.P. Says:

    Bjx e bom fim de semana!!!


  32. Bem por força da corrente que anda por aí na blogosfera deixei um presente para ti no meu blog... vai lá ver e junta-te a nós nesta luta contra o normal...


  33. brgigas Says:

    lol
    " para mim tanto me faz se comes pela frente ou por tras"

    eles sao a amalia do futuro pá, mostra respeito
    lol


  34. Maniféstira Says:

    Miro, tas lixado, lancei-te desafio no me bloguito... Começa la a dizer as tuas manias :)



  35. Anónimo Says:

    Epá, sô Casemiro, vossemecê tá mesmo com falta de visitas e comentários, estou certo ou estou certo? É que um dos tópicos que cria sempre muita polémica são estes pseudo-wannabe-rocker-sexsimbol que se auto-intitulam de D'ZRT(acertei no nome?!)...
    Mas o que mostra mais o desespero pelos comments/visits, só mesmo os próprios comments do sô Casemiro a tentar "espicaçar" mais a clientela...
    Este blog já deu o que tinha a dar, e tenho dito...

    P.S: Oh sô Casemiro, sai um Bolo de Arroz pa mesa 3 e dois Pães de leite pa senhora ao balcão...


  36. é verdade sr. Ice, tem toda a razão. Isto está numa má fase... mas estou a trabalhar em algo que vai modernizar, inovar este blog. Perdou-me discordar mas eu não estou desesperado.vou lançar uma especie de opinião publica para ver o que os leitores querem, vamos ver no que isto dá.



  37. Kableira Says:

    eu conseguia ficar duas vidas inteiras a dizer mal dos d'zrt. mas não quero perder duas vidas com essas coisas. mas em poucas palavras eles são, essencialmente...FODASSS!TÉ FALTA O TERMO! SÃO D'ZRT'S!!! PRONTO! NOVA DEFINIÇÃO!


  38. Says:

    mas porque raio não passa o comboio
    :(


  39. Anónimo Says:

    Muita gente expresou aqui a vontade destes 4 labregos morrerem atropelados por um comboio.
    Quero dizer que não concordo.
    Por mim era penduralos pelo pescoço, arrancarlhes os olhos com colheres ferrugentas, enquanto tinham sexo sadomasoquista com um travesti brasileiro de 2m e 150 quilos (pera ai se calhar eles ate iam gostar) enquanto ouviam musicas da autoria deles (a maior tortura aqui mencionada)


  40. Nunovsky Says:

    Com todo o respeito, caro Casimiro, esta é daquelas fotos que dá vómitos só de olhar! Que 4 talochas ali estão!


  41. Diabólica Says:

    Deprimente...
    Sugiro que estes jovens sejam alvos de uma campanha publicitária pro pedofilia!

    Seria qualquer coisa do género:
    Caros pedófilos eis que chega um novo carregamento. Poderão saborear esta sobremesa(dzrt) ao som do seu mais novo album supimpa:

    "Para mim tanto me faz que seja pela frente ou q seja por trás,
    Desde q o lá metam e q seja algo que eu nunca vi hieeeeeee....!
    Lol

    Saudações diabólicas


  42. Diabólica Says:

    Deprimente...
    Sugiro que estes jovens sejam alvos de uma campanha publicitária pro pedofilia!

    Seria qualquer coisa do género:
    Caros pedófilos eis que chega um novo carregamento. Poderão saborear esta sobremesa(dzrt) ao som do seu mais novo album supimpa:

    "Para mim tanto me faz que seja pela frente ou q seja por trás,
    Desde q o lá metam e q seja algo que eu nunca vi hieeeeeee....!
    Lol

    Saudações diabólicas


  43. Anónimo Says:

    vejam bem... o q faz a malta hoje em dia para coçar a tomatada como quem nao quer a coisa xD