No próximo domingo no Canta por mim da Tvi...














...haverá esta grande dupla de labregos a cantar. Ágata e José Veiga vão interpetar duas músicas, uma das quais tive acesso. Fica aqui então um excerto da mesma:

Podem ficar com as jóias, as mobilias e os tapetes
Mas não fiquem com ele.
E até as contas na Suiça e a casa do Algarve,
Mas não fiquem com ele.
Podes dizer que eu sou Portista e até um ganda vigarista,
Mas não fiquem com ele.
Tirem-me tudo na vida, e o mais que consigam,
Mas não fiquem com ele.

Uma salva de palmas pó Veiga, hehehe...
41 Responses
  1. Anónimo Says:

    excelente criatividade case LOLOL


  2. Anónimo Says:

    Muito bom deve ser o novo hit de Portugal.


  3. eu mesma! Says:

    ahahhahahahh..

    gostei!!!! lindo par!


  4. Sofia.S Says:

    Muito bem apanhada!!!


  5. Isso tudo para mostrar quão piroso está o nosso lindo país. Mas como sou uma positiva nata espro por dias melhores... hehehe
    Bjs
    Paula*****


  6. Agora fizeste me rir muito com essa "dupla de labregos" !
    Não vou perder :)

    bj *


  7. Cláudia Says:

    Não quero perder...
    Gostei tanto de ver os tapetes dele todos enroladinhos, o sofá, o plasma...eheheh


  8. Francis Says:

    Epá, não me brinquem com o Benfica!!!
    Passa lá por casa que tenho prenda para ti :-)


  9. Anónimo Says:

    "Tirem-me tudo na vida, e o mais que consiguam," ...
    fdx, "consiguam" ??

    epa, nem vou comentar...


  10. desculpa tás a falar de quê?
    0.o?


  11. Arnaldoooooo Says:

    mas nese programa não é preciso que um deles saiba cantar?


  12. Anónimo Says:

    Adorei (palmas)....e a fronha do gajo quando apareceu la a TVI...eh eh eh


  13. Irritadinha Says:

    Todos de pé para essa grande ovação!
    Beijo


  14. V.P. Says:

    Espectacular!!! Também era um eleito para o par de jarras LOL!!!

    Bjx

    Bom fim de semana


  15. peace_love Says:

    uqe programa é esse?


  16. Se fosse a gozar com o SLB isto já estava tudo em ruínas... como é com um gaijo do FCP, achei piada! ;)


  17. Atom Says:

    Tu e a tua mania de inventar musicas :P


  18. KNOPPIX Says:

    uiiiiii Casemiro, vai ser só azeite por aqueles lados!!!!!!
    Que dupla infernal, tipo Bud Spencer e Terence Hill, qual José e Ana Malhoa ou os Broa de Mel, a música pimba vai ganhar mais um grande duo! lol


  19. LOL LOL LOL
    Só tu para te lembrares desta! Não vou perder estes programa!


  20. Anónimo Says:

    Quem é "ele" a que veiga se refere... agora fiquei intrigada. Será o Mantorras? lol... ou o Barbas?


  21. MUIIIIIIIITO BOM!!! :)
    Será que lhe levaram o dragão de ouro? É que se levaram foi o Pinto da Costa que os mandou lá!!! :)


  22. Anónimo Says:

    mt bom!


  23. Belzebu Says:

    Será que o dragão de ouro afinal era de marfim? Enganaram o homem! E como castigo vai levar com a lontra da Ágata!

    eheeh!! Saudações infernais!



  24. isso até era um grande exito para o "desafina mais eu"... mas só o facto de ser a julia pinheiro a apresentar estraga o programa todo...



  25. Gostava de ver o Veiga com umas roupas pimbas...
    E sinceramente tanta merda com o Pinto da Costa e estão lá todos...


  26. Anónimo Says:

    Quem é ele qeu não se fica sem? é localizada ?


  27. Nunovsky Says:

    Muito bem conseguido, xôr Casimiro! E a baleia Ágata, por certo, vai dar uma grande ajuda ao Zézinho!



  28. És mesmo mauzinho!!! Beijo e boa semana...


  29. LOL, sempre em grande ganda Casemiro, acho é que o Veiga não pode, foi dentro. Boa semana.


  30. V.P. Says:

    Não sei se já ouviste, mas o "Beiga" vou detido!!! LOL

    Bjx


  31. Anónimo Says:

    Acho mal sô Casemiro...o sô poisse praqui a falar mal das pessoas e quando dão por elas...JÁ TÃO A VER A VIDA PELAS GRADES!!

    P.S- Veja lá se retira o meu nome do outro post que voce sabe, porque sinceramente não me está a apetecer ir dentro. Agradecido.


  32. LOL como se pode ver eu entrei pelo meu proprio pé e sai pelo meu proprio pé este veiga xD lol


  33. Serenity Says:

    Então! Mas este não é aquele que hoje foi ao TIC responder por causa de uma burla com a transferência do João Pinto para o Sporting? Mas ele ainda tem vontade de cantar??? Minha alma parva e o meu espírito taralhoco!


  34. Says:

    Ah ah ah ah!!!! Gostei da nova música!!!


  35. Sereia Says:

    Aquilo vai rebentar com tanto sucesso junto!!!


  36. Carocha Says:

    Ena pá! Estiveste bem! lol



  37. Anónimo Says:

    Estás com peninha do Veiga ?
    Olha leva a "pinhonha" para te ajudar a passar esses momentos dificeis...
    E que estámos quase no Natal e pinhões e pinhonas , que se,( desculpem ... )que, apareçam para que a gente os coma todos...( porra , desculpem, comer assim não é no NORTE ).
    Viva PORTOGAL e o resto, fica para os "parolos " da " capital ".