Depois de umas mini-férias, a cultura meus amigos!

Pois é, tive umas mini-férias a trabalhar por esse Portugal tão "bónito" fora mas ainda assim tive oportunidade de comprar duas obras primas de renome. Ora vejam:
Um grande filme, recomendo vivamente!
 
Depois ainda uma versão portuguesa do Quadro "O menino que chora"!
P.S. Deixo aqui a minha homenagem ao cantor português Beto que, infelizmente, faleceu este Domingo vitima de um AVC, aqui!

Considerações do arco da velha com o Benfica à mistura

Primeiro de tudo, parabéns ao Benfica pelo campeonato de futebol... vamos rapidamente ao que interessa o Frederico Gil perdeu a final do Estoril Open e ninguém disse nada, que vergonha!

O Papa está quase a chegar, ao que parece a visita à ao Porto foi anulada porque recentemente Jesus foi crucificado nesta cidade portuguesa... cheira-me que vou ali para a praça do comércio com um cartaz a dizer "Bento 16 tenho aqui um talão de desconto para comer-mos pipis num snack bar em Elvas".

Por falar nisto, acho estranho não haver uma visita a esta bela cidade alentejana! Mais, hoje um incencio na casa pia de Belém... cheira-me que a esta hora Carlos e companhia se tão a rir porque as provas arderam...

Ainda neste noite, ficou-se a saber quem são os convocados de Portugal para o Mundial da África do Sul e sinceramente ainda não parei de rir....

Por fim, limpem esta fumarada em Lisboa que já não se pode s.f.f. cachecois do Benfica ao vento dá nisto!
P.S. As pérolas da semana para ver e ouvir, aqui e aqui!