Exclusivo: Pedro Abrunhosa lança novo álbum!

Uma semana depois do momento alto, até agora, de 2010. Pedro Abrunhosa lança num exclusivo para o meu blog, o seu novo CD que já está á venda com o título: "Tropecei no destino". O cantor volta assim aos palcos nacionais e internacionais com novas músicas que de certo vão fazer as delicias dos seus fãs.Neste novo trabalho discográfica, o homem que anda sempre de óculos escuros diz que está, mais do que nunca, motivado para fazer mais e melhor pois refere que sempre teve uma queda para a música.
De referir que uma parte das vendas deste CD reverte a favor de uma "vaquinha" que a malta está a fazer para dar um cão guia ao Pedro Abrunhosa, participem lá nisto...
P.S. As pérolas da semana para ver e ouvir, aqui e aqui!
20 Responses
  1. Tia [Zen] Says:

    Este vou comprar... :-)


  2. Anónimo Says:

    Sem duvida que foi o momento televisivo feito por um Tuga com mais qualidade nos ultimos tempos!
    É quando estão em queda que eles se tornam realmente bons ;)

    beijinhos


  3. Gil Says:

    Excelente post!


  4. Eh pá, eu até gramo o tipo, mas o post está demais!!!!!!!


  5. Anónimo Says:

    Tás em grande!


  6. Unknown Says:

    realmente, nem com queda o rapaz tirou os oculos!!!

    eu também posso contribuir com alguma coisinha:)


  7. Unknown Says:

    realmente, nem com queda o rapaz tirou os oculos!!!

    eu também posso contribuir com alguma coisinha:)


  8. Unknown Says:

    realmente, nem com queda o rapaz tirou os oculos!!!

    eu também posso contribuir com alguma coisinha:)


  9. Gonçalo Says:

    É bom saber rir de nós próprios, Pedro Abrunhosa faz parte de mim e é como se me estivesse a rir de mim!

    :)

    Excelente!


  10. Este vou sacar de net...mas talvez traga virus, é melhor não!
    Loooooooooolll
    abraço


  11. Foi uma queda genuína! Algo raro de se ver nas tvs portuguesas, não a queda, mas a parte do genuíno!


  12. Unknown Says:

    Muito Obrigada pela sua visita ao meu blog... espero que seja uma de muitas:)

    bom fim de semana,


  13. XS Says:

    Eu quero o meu autografado pelo Pedro e por ti!


  14. Ora aí está um album que de certeza alcançava um sucesso estrondoso :D

    Saudações Tasqueiras.


  15. Unknown Says:

    Muito bom post! Não conhecia este blogue mas a partir de agora vou segui-lo aciduamente.


    Abraço


    http://mundovistoporummanteiguense.blogspot.com/


  16. XS,
    já tenho aqui a caneta :P


    Adérito, o tasqueiro
    voltaste rapaz? ah avlente!


  17. RPFC,
    muito obrigado em breve irei visitar o teu. Volta sempre!


  18. Blondewithaphd,
    muito obrigado pela visita!


  19. -> Hoje haverá novissimo post: ATENÇÃO!!!


  20. ahahah
    muito bom pá!
    eu comprava o disco!