Isto é tudo uma vergonha!

Hoje venho aqui falar de um assunto que anda a deixar-me um pouco inquieto devido ao seu "rugoso feitio" porém, muita gente não fala nele e eu não sei porquê. O assunto é o Nelson Évora e a sua ideia de leiloar um dos seus ténis que usou na última edição dos Jogos Olímpicos.
Meus caros, vamos então analisar isto em profundidade. Ele vai ficar sem o téni?! Está sujeito a apanhar o pé de atleta e ninguém diz nada?! Nem o treinador? Nem a mãe dele?! Que vergonha pá!

E mais, e mais, o téni, segundo vim a saber vêm com areia lá dentro! Então e pensando bem, se calhar é por isto que ele se quer ver livre daquele calçado, pode apanhar salmonelas e outras coisas que tais nos dedos dos pés, é lixado!
Realmente, alguem que diga alguma coisa ao rapaz senão estamos bem tramados.
Outra coisa gira que ando a ver é gajas de fio dental na praia, e eu acho bem! Porque afinal de contas: Gajas sem rabo para mim, é como ir a Roma e não ver o Papa! Fixem bem esta frase da minha autoria.
P.S. A pérola para ver e ouvir, aqui!
19 Responses
  1. mjf Says:

    Olá!
    Sempre em cima dos acontecimentos... importantes...
    Não deixas passar nada:=)
    Não te esqueças de ir votar...

    Beijocas


  2. Anónimo Says:

    ahahahahhaha
    Não deixas passar nada, realmente vendo por ti coitado do rapaz!


  3. Camilo Says:

    Ó Casemiro,
    Foi com esta cara que hoje ficou o
    Sócrates!!!


  4. Inês Brito Says:

    O pior de tudo é que ele, sempre que lhe pedem, deixa tocar na areia, ou dá mesmo um bocadinho. Imagina a quantidade assusatadors de germes que aquilo tem!

    Bj,
    (i)


  5. Waffles Says:

    Eu não axo bem ke tejas a gozar com o grande Nelson....ah pois...tomaras tu ter um fisico dakeles...e um volume cm aquele que ele tem dentro dakele fatinho de lycra que usou nos jogos olimpicos...ah possé meu menino...pe de atleta ja tem ele e não é só um, são dois...e germes ele não apanha...é demasiado powerfull para isso...


  6. Waffles Says:

    Ah já agora....que tu me desejas....já eu sabia! Ha muito tempo!!


  7. Bxana Says:

    Ó amigo Casimiro...tens razão...o pé de atleta é um flagelo!!! Há que ter cuidado!

    Mas não percebi...ele só vai doar um sapato? Não vai doar o par?

    Miaus!!!


  8. gil Says:

    tu de facto casemiro estás sempre em grande e que bela pérola
    abraço


  9. com que então o sócio livrou-se do teni hein? onde já chega a crise, até o chulé serve para fazer dinheiro pá!

    Gosto do novo visual sim senhor, casa renovada, e com posts a condizer...

    um abraço



  10. JPinto Says:

    Pela cara dele aquilo não é pé de atleta nem salmonelas...

    Abraço


  11. Eu acho mas é um escândalo leiloar só um. E o outro, andamos só com a bela da meia branca, é?

    Abraço!


  12. o outro deve ser para recordação...


  13. Antes de mais nada, parabéns pelo novo visual do blog. A seriedade e credibilidade com que trata os mais diversos assuntos merecia mesmo um layout hitech.
    Será que acompanha o famigerado calçado um sistema de molas propulsoras?
    Um abraço!


  14. caditonuno Says:

    o gajo sem um dos ténis nao corre nada. ou corre com os dois ou corre descalço!


  15. Daniela Mann Says:

    Olá Casimiro,
    Antes de mais nada, muitos parabéns pelo novo visual do blog! Lindo, lindo, lindo!!!
    Motivos de trabalho justificam a minha ausência nestas lides, mas são estas surpresas que me motivam a navegar e a ver o que há de novo pela blogoesfera.
    O teu blog está cada vez melhor.
    Beijinhos


  16. Gonçalo Says:

    Antes leiloar os ténis do que leiloar a ténia :P

    Gajas de fio dental na praia, também acho bem! ;)

    Um abraço :)



  17. Francis Says:

    O problema é que poderá ferir alguém com as unhas dos pés, caso ande descalço. E depois há ainda o cheiro :)