Santos Silva na televisão!

O ministro dos Assuntos Parlamentares, Augusto Santos Silva, vai ter um programa de televisão, chamado "Companhia dos animais". Será assim, o regresso de um programa que esteve no ar na RTP 1 durante os anos 90 e que teve algum sucesso.
Santos Silva garantiu á imprensa estar preparado para o desafio e acrescentou ainda que se sente "um pitbull da política pronto a malhar a quem anda a pavericar".

Quem comentou esta notícia foi Miguel Veloso, futebolista do Sporting, que foi encontrado a passear o seu caniche, chamado "Ninú", no parque Eduardo VII: "O Miguel acha bem que a estação pública de televisão tenha este tipo de programas porque gosto muito de gatinhos persa, caniches e de pavões e é nos pavões que me inspiro para fazer os meus penteados".
O internacional português questionado pelos jornalistas sobre a polémica no Bairro da Bela Vista, em Setúbal, disse: "O Miguel está triste com o que se passou. O Miguel gosta imenso de molotofes e estragar assim no chão um docinho tão bom é pecado".
E nós tudo bem!
P.S. Os parabéns á excelente prestação dos Flor do Lis na Eurovisão, onde obtiveram o honroso 15º lugar, ver aqui!
19 Responses
  1. aninhas Says:

    Não sei se este programa terá grande audiência...
    lool

    hugs and kisses from kikos world


  2. Inês Brito Says:

    Eu via a companhia dos animais quando era (mais) pequenina!

    O Miguel faz os seus penteados com gel ou cera de modelar? Acho que é uma questão pretinente, visto eu desconhecer qual dos dois bloqueia com mais eficiência os impulsos cerebrais.

    Bj,
    (i)


  3. Francis Says:

    Não gozes com o Miguel. Ele tem um problema de falta de oxigenação do cérebro devido às quantidades de gel que põe no cabelo! :)))


  4. Bxana Says:

    Eu sei fazer um molotov!!!

    (mas não me prendam, 'tá?)

    Miaus!


  5. gil Says:

    Finalmente o regresso,
    coitado do miguel lol
    abraço


  6. Deusa Odoyá Says:

    Olá meu estimado amigo.
    Obrigado por sua visita ao meu cantinho.
    Espero que esse programa possa ajudar a alguma coisa em seu país.
    Uma semana de bençãos a vc. Muita luz, paz e amor.
    Beijinhos doces, meu amiguinho.
    Regina Coeli.


  7. Anónimo Says:

    não vou perder esse programa não lol
    boa semana.


  8. Marco Rebelo Says:

    mto obrigado casemiro, boa sorte, e nunca desistas...se for mesmo isto do humor q queres fazer na tua vida.
    abraço


  9. Anónimo Says:

    15º lugar???
    Estamos cada vez melhor!!!

    beijinhoss


  10. Francis Says:

    Venho lançar-te um quizz (embora vindo da minha parte só possa significar: Presente envenenado)

    Vai ao site de candidatura do Cherne à presidência europeia e descobre a língua portuguesa :)

    http://www.survette.com/19340-15129-56@b&b

    O positivo é que podes deixar lá a tua opinião (até pode ser em polaco).


  11. já fiz isso e estou quase a receber em casa uns carapaus...penso eu de que...


  12. Tá-se bem! Says:

    Eh pah ainda existe o festival da Eurovisão? Ena! :p

    O resto nem comento loooool

    Abraço :)


  13. Com tanto disparate vou comentar a nossa musica que apesar de não ter consigo o 13º lugar do ano passado andou muitoooooooooo lá perto. Parece que não vamos ao mundial mas passámos a ir ao festival.

    Saudações alienígenas


  14. Espero que a música do programa seja "E os animais são nossos inimigos", a fazer lembrar o saudoso programa "Arca de Noé"!

    Abraço!


  15. "vamos fazer amigos entre os animais"...


  16. Margarida Says:

    O Miguel não diz é coisa com coisa..!


  17. Acho que nunca chegou a dizer alguma coisa ahahahah




    Ah pois existe oh Tá-se bem!


  18. Alguém aí tem um tigre bem feroz?
    Um abraço!


  19. Por acaso não, quando tiver digo algo...