Mais um desafio!

Então essa páscoa? Bem, encontrei este desafio no blog da Tita, achei piada e vou fazê-lo! A resposta a todas as perguntas deve começar com a primeira letra do meu nome verdadeiro. Não vale inventar nada, tudo tem que existir de verdade. Vamos lá ver:

1. Como te chamas? Tem mesmo de ser, olha cá vai Tiago, olha já fui!
2. Uma palavra de quatro letras: Tara
3. Um nome masculino: Teófilo
4. Um nome feminino: Tieta
5. Uma profissão: Tratador
6. Uma cor: Turquesa
7. Algo de vestir: T-shirt ou trusses, é assim que se escreve?
8. Uma bebida: Tinto fresquinho
9. Uma comida: Tâmaras
10. Algo que encontres na casa de banho: Teias de aranha
11. Uma cidade: Trofa
12. Um motivo de atraso: Trânsito
13. Um grito: Tarada!
14. Um cantor: Tino de Rans

Bom, agora tenho de me ir embora porque tenho ali um churrasco no Hospital S. Francisco Xavier com iscas de fígado, também tem costeletas de porco e peito de borrego para quem quiser. Ah, a cozinheira confidenciou-me ao ouvido que tem mão de vaca. O Benfica nem no exame de 2ª época vai lá com a Académica. Até para a semana.
23 Responses
  1. LOL Exame de segunda época ? Viva a Briosa!


  2. Inês Brito Says:

    Tiago, divulgaste o teu nome! Tens consciência do quanto isso vai abalar a minha pessoa :O Não gosto mais de ti!Quando tiver um filho vou-lhe chamar 'Tieta' ou 'Tieto'..depois quero vercomo é que vai chegar a casa depois de um dia de aulas.

    Bj,
    (i)


  3. Gil Says:

    Olha já tás marcado lol
    abraço


  4. Anónimo Says:

    Iscas???
    Nham nham.. gosto muito! :D

    Bjs


  5. Anónimo Says:

    Gostei das piadas finais ahahahah


  6. Blossom Says:

    É daqueles desafios fixes, mas temos de dizer o nosso nome verdadeiro? hum...não me parece até porque é uma ganda diferença

    Bjs e boa semana


  7. Inês,
    não sejas assim :´(


    Blossom,
    assim tem mais graça, digo eu!


  8. Diabólica Says:

    Detesto quando dizem mal do meu glorioso. Maaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuu!

    Bjcs.


  9. DE gloriosso tem muito pouco já!



  10. Tratador? Que raio de profissão é esta, Casemiro?
    Então o glorioso Benfica anda mal das pernas?
    Um abraço!


  11. Tá-se bem! Says:

    E agora chamo-te Tiago ou Casemiro?? Oh que grande dilema! :p

    Adoro mão de vaca! nham nham eheheh

    Abraçoooo ;D


  12. Marco Rebelo Says:

    obrigado pelo coment casemiro..uma buena semana para ti tb!!


  13. ahahahahahahahahaha


    grande Casemiro, sempre em forma!!!!

    Olha a mão de vaca tava boa?

    Um abraço
    ahahahahaha


  14. mjf Says:

    olá!
    Tiago...no h.s f xavier não haverá arroz de cabidela??? sangue não deve faltar :=(
    ihihihhi

    beijocas



  15. XS Says:

    LOOOL para o barbecue no Xico Xavier!!!


  16. @martasta Says:

    :)
    Tiago Casemiro :)
    Tâmaras?! E as belas das tiras de entremeada?! Não havia no churrasco?

    Amanhã também é dia de desafios lá no estaminé :)

    bjcaaaaaaaaaaaa


  17. xiu aqui nas interntes sou o Casemiro lá fora sou o timido/gozão T... ahahhahaha
    bem já fui! xD


  18. Só achei estranho não usares o teu nome como exemplo de nome masculino, pá... ;)

    Abraço!


  19. É para ser original Rafeiro.


  20. Deusa Odoyá Says:

    Olá meu supimpa amigo.
    Estou de acordo com o OLIVER.
    Que profissão é esta?
    Beijos e uma semana abençoada por Deus.

    Fique na paz.
    Regina Coeli.


  21. aninhas Says:

    lool
    Não há prato de peixe!
    Q admiração...
    lool

    hugs and kisses from kikos world