Olé, resposta ao desafio!

Ora ai está, mais um desafio lançado por esse grande ícone do humor nacional: António Raminhos (vénias). Respondo a isto nem sei bem porquê mas seja o que Deus quiser. Este desafio consiste em responder a um questionário apenas com nomes de músicas de uma banda ou cantor escolhido por nós.
A banda que escolhi é o mítico grupo: "Porquinhos da Ilda", o que nos vai proporcionar uma barrigada de riso pois todos nós sabemos que eles são danadinhos p'ra a brincadeira.

1) És homem ou mulher? "Canguru" ou "O pessegueiro"
2) Descreve-te: "Tão latino" ou "Príncipe encantado"
3) O que as pessoas acham de ti? "Psicopata"
4) Como descreves o teu último relacionamento: "Micaela chupa no meu dedo"
5) Descreve o estado actual da tua relação: "Preservativos aparato"
6) Onde querias estar agora? "Nunca mais eu chego ao Texas"
7) O que pensas a respeito do amor? "Louco Amor de Verco" ou "Tu e um raio de luar"
8) Como é a tua vida? "Sexo em grupo, deboche e perversão"
9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? "A mulher do Coronel"
10) Escreve uma frase sábia: "O teu marido é tão bonito de avental"

Tá feito! Teve não teve a sua graçola? Hã?! Façam também vocês!

P.S. E não é por ser só hoje mas, tenham cuidado pois a sida existe...
20 Responses
  1. XS Says:

    ah, ah, a honra de ser a primeira...Que classe! Boa escolha!


  2. Anónimo Says:

    ahahahahaha
    grande escolha!


  3. Arnaldoooooo Says:

    A história da Aids é importante lembrar...agora andam aí aqueles laços vermelhos...quem os usar....


  4. Anónimo Says:

    tinhas que partia a loiça...


  5. Tá-se bem! Says:

    ahahahah e nem de propósito! queres lá ver que eu também recebi esse desafio... esta semana!

    Vou responder mas.. com cuidado.. sempre

    Oh pá desculpa não vir aqui mais vezes mas o teu blog não aparece na minha lista de actualizações, não sei porquê... :( e depois passa-me..

    Um Abraço e Boa semana :)


  6. Deusa Odoyá Says:

    Olá meu amigo!
    obrigado por sua visita ao meu cantinho.
    Passei para conhecer seu blog.

    Muito interessante...
    Uma semana iluminada para vc.

    Sua amiga.
    Regina Coeli.


  7. Blossom Says:

    Man, falta a parte em que tens de publicar uma foto tua...é assim o desafio COMPLETO...seu batoteiro :)


  8. ahahahahaha

    uma pessoa chega aqui para dizer que voltou e saí daqui com uma barrigada de riso lololol

    abraços


  9. Vício Says:

    grande escolha!
    os porquinhos são os maiores!


  10. Margarida Says:

    "Tão latino"!! E com barba, certo? Sempre com barba..! =D


  11. Pois claro, agora tá frio tem de se estar com a barba por fazer e tal...


  12. Tá-se bem:

    Já sabes, todas as segundas há sempre novidades frequinhas!


  13. Safaste-te bem.

    E eu saio a correr, para ver se me safo de o ter que responder......

    Abraçooooooooooooooooooooo


  14. mjf Says:

    Olá!
    Gostei...fiquei a conhecer-te muito bem ;=))
    ehehehehe

    Beijocas


  15. "Dedo" era o nome carinhoso que ela chamava ao teu zezinho? Espero que ao menos não fosse o mindinho!

    Abraço!


  16. Cá para mim exageraste nas respostas... mas tá bem eu acredito.


  17. Rafeiro:
    Nada a ver pá lol

    António:
    100% de honestidade


  18. E só fazia se fosse fazer as Porquinhas do (d)Ildo!
    ;o)


  19. Não conheço a banda, mas as respostas fazem o maior sentido. Só ressalvo que a resposta "sexo em grupo, deboche e perversão", não senta na mesma mesa de "...cuidado pois a sida existe".
    Um abraço!


  20. Oliver, protecção mas isso é no sentido figurado da questão adjacente a essa problemática lol