E tu, já plastificaste hoje?


E continuando o assunto da semana passada, tive um vírus. É verdade. Mas não foi um vírus qualquer, não senhora, era muito peculiar porque instalava-se no disco do meu PC, ficava lá quietinho e calado até ninguém lhe tocar ou chamar à atenção. Fez-me lembrar a líder do PSD, Manuela Ferreira Leite, que está sempre muito caladinha. Eu pergunto-me se ela tem algum problema do tipo: não sabe falar ou se sabe, parece um jogador de futebol.
Eu, em todo o caso deixo aqui uma pequena ajuda para ti "Manelinha", se um dia leres isto, vai a um terapeuta da fala, pá! Penso que seja o melhor que tens a fazer para bem o país ou não...

Mudando agora um pouco o assunto, li no outro dia num jornal que o candidato republicano à casa Branca, John McCain, escolheu para o lugar de vice, Sarah Palin, que já manifestou duas vontades: acabar com a fome e doenças bem como, abraçar todas as crianças do mundo. É impressão minha ou Michael Jackson deseja o mesmo? Para terminar, ontem foi o Dia Mundial do Alzheimer e eu não me lembrei disso, que chatice.

P.S. A pérola da semana para ver e ouvir, aqui!

P.S.2. Votem na sondagem já publicada!

23 Responses
  1. Na próxima semana teremos o regresso duma das rúbricas mais conhecidas neste blog que promete ser mais polémico que o programa, Momento da Verdade da SIC... aguardem!


  2. Eu acho que, ao contrário do que aconteceu com o Michael Jackson, agora há uma data de gente a mascarar-de de criança, para ser abraçado pela senhora.
    e a dizer que tem fome, para ver se ela se chega à frente com as carnes...

    Abraço


  3. Cati Says:

    Olha o sacana do vírus!!!
    E ainda por cima ao estilo Manela... bah!!!

    Boa semana!


  4. ahahahahahahahaha

    Casemiro no seu melhor lolololololol.

    Abraços


  5. Ele Says:

    1º - Paz! Pão! Povo e Liberdade!
    Todos sempre unidos,
    no caminho da VERDADE!

    2º - Até eu gostaria de abraçar todas as crianças do munto! a minha barriguinha é k ja n dá para isso..

    3º - Posso ter alzheimer, mas ao menos não tenho alzheimer!

    bem, vou indo..as novelas da tvi esperam-me! Passe bem!

    Abraço

    Gordo divorciado que vê novelas da tvi


  6. Margarida Says:

    Mirinho Mirinho, sempre com humor corrosivo...!
    Olha só te digo que tiveste mta sorte de ser um vírus "Manela", cá no meu pc já apareceu a evolução desse, dá plo nome de Vírus "Laurentino", anda sempre a viajar de lugar, ora tá no disco rigido (leia-se Pequim), ora está no disco externo (leia-se Pequim pela segunda vez...)!


  7. Quanto a acabar com a fome e as doenças, não me lembro se o Michael Jackson em algum tempo manifestou tal intenção. Contudo, com referência a abraçar todas as crianças do mundo, disso eu tenho certeza absoluta.
    Seja cuidadoso, Casemiro! De repente o cara resolve mandar aqueles zumbis de Thriller invadirem o seu blog. E, tenho cá minhas dúvidas se você sabe dançar moonwalker.
    Vida longa aos plásticos!
    Um abraço!


  8. Esperemos que a Manuela saiba acordar como o teu virus... estragos, ela já provou saber fazer!


  9. Principessa Says:

    tens de arranjar um Magalhães só para ti! A parte chata é ter fazer bem os TPCs, pois só assim recebes créditos para vires à net meter posts no blog! :P


  10. Bxana Says:

    É a Sarah Palin e a Madre Teresa!!!


  11. JPinto Says:

    Acho que podias por à conversa a Manelinha, o McCain e o Michael Jackson.
    Com o resultado tinhas argumentos suficientes para aprovar a pena de morte para políticos e mutantes...

    Abraço plastificado!


  12. Diabólica Says:

    LOOOOOOOOOOOOOOL!

    Se calhar o melhor é concorreres ao Magalhães e assim o tio Sócrates facilita-te a vida!!!

    Não é o tio Sam, mas é o que se pode arranjar:)))))

    Beijokas.


  13. Anónimo Says:

    Parti-me a rir com a parte da Sarah Palin.
    abraço


  14. Anónimo Says:

    sempre em cima do acontecimento lol


  15. caditonuno Says:

    vou já plastificar amanhã... os cartoes de estudante dos miudos da minha direcçao de turma! ah, ah, ah.


  16. JM Says:

    Eh pá... isso do vírus entranhou-se mesmo


  17. Anónimo Says:

    Oh páh, esses camones querem abraçar-se a tudo.
    Eu até acho que é mais pró alambazerem-se.
    Quanto ao alzheimer, esqueci-me! Em que número saiu?


  18. conchita Says:

    Maldito virus, espero que já tenha ido desta para melhor!!
    LOL!!! A perola da semana was very fucking funny, LOL!!


  19. Jorge Miarnda, obrigado pela visita espero que apareças mais vezes.


  20. CASE
    Eu tenho a sensação que a senhora trabalha para a outra cor. Ou está calada ou faz figura de parva, o que digamos sempre dá ao nosso Primeiro- ministro um ar mais inteligente.


    Quanto à outra senhora, não sou fã de todo...


    "abraçar todas as crianças do mundo. É impressão minha ou Michael Jackson deseja o mesmo?"

    Aqui está um dos motivos ;)

    Kisses


  21. Anónimo Says:

    "Eu pergunto-me se ela tem algum problema do tipo: não sabe falar ou se sabe, parece um jogador de futebol."
    HA HA HA HA HA
    Lindo!!!


  22. Tá-se bem! Says:

    A senhora não está sempre caladinha, às vezes abre a boca (quando boceja) loooooool

    Fico à espera da próxima rubrica :) ehehehe

    Abraço


  23. Gonçalo Says:

    Faço minhas as palavras do Tiago Dores (recém Zé Carlos):

    "O silêncio é a minha melhor imitação de Manuela Ferreira Leite"

    Não há dúvida, o voto é meu!

    Um abraço:)