Polémica #7























Boa noite, senta-te bem que isto hoje vai ser giro! Então não é que na semana passada, aqui em Lisboa, houve para aí um cheiro bem intenso que transtornou muita gente. O que muita gente não sabe é que esse cheiro era proveniente de bombinhas de maus cheiro, bombinhas essas lançadas por putos que andavam ali no Campo Grande a brincar com balões d'água. Eu vi quando me dirigia para a universidade, até houve um que me cria mandar mas eu fiz-me forte e ameacei-o, dizendo:" Se me atiras isso f#$%-te os cor#&€ todos seu filho de uma ganda p%$&, pá!". Ficou todo cagado o puto!

Fui mais longe e descobri que essas bombinhas de mau cheiro foram compradas numa loja de Paquistaneses, ali para os lados do Martim Moniz, depois admiram-se ? Como é quase Carnaval, ah e tal, coiso tal, tal e coiso e ninguém leva a mal... Concluindo, o que se passou foi um "cheirinho" do que se poderá vir a passar cá em Portugal(lá está o trocadilho à Júlio Isidro, não resisti, desculpem lá!).

Outra, há mais! Foi ainda encontrada uma garrafinha no local de onde vinha o cheiro mais intenso, garrafa essa que era de Whiskie, ao que tudo indica houve uma festarola com prostitutas vindas do leste europeu na Federação Portuguesa de Futebol, organizada pelo Gilberto Madail. Como se sabe existe um Gilberto Madail antes e depois do almoço. Quem também esteve presente nesta festa foi o presidente do Belenenses, que ao ingerir uma chamuça, teve uma trombose e demitiu-se do cargo que ocupava no clube do Restelo. Portanto vamos a cortar tudo o que é fritos e cenas da Índia, Paquistão e tal, vamos a cortar, tá bom?Porque anda aí muita malandragem e isto tem de acabar.
Se virem dois paquistaneses na rua vão a correr dar-lhes um pontapé nos tomates!

P.S. Mais uma pérola, para ver aqui! Nova sondagem, vota ai!
29 Responses
  1. Cláudia Says:

    Não fazia ideia que a culpa era dos paquistaneses.
    Cá para mim foram os gajos que aliciaram os putos...
    Ofereceram as bombas e disseram qual o local apropriado...

    As coisas que tu descobres


  2. Vício Says:

    pelo que li, deduzo que escreveste este texto em Lisboa...
    será que tu não tinha comido uma feijoada e agora estás a tentar meter a culpa nos putos?


  3. Olá!! Says:

    hehe tadido do Paulo Bento...
    O cheiro não chegou cá acima... felizmente, mas e vir dois "paquidermes" dou-lhes um biqueiro ;)))


  4. Prezado Casemiro, se o mau cheiro emitido da Federação de Futebol era muito mais intenso do que aquele proveniente dos inocentes balões paquistaneses atirados pelos meninos, acho que você exagerou na ameaça ao pobre garoto.
    Por sinal, na federação de futebol daqui, o cheiro é similar ao do poço do fedor eterno, do filme Labirinto.
    Vida longa aos plásticos!
    Abraços!


  5. Anónimo Says:

    LOL
    que conspirações vão por aqui.
    abraço


  6. S. Says:

    lolooool
    Ainda bem que vivo na província! ;)


  7. Anónimo Says:

    em lisboa, isso deve ser uma rmboia pela amostra loooooool


  8. mjf Says:

    Olá!` ´E giro eu vivo em Lisboa, e não me cheirou nadinha...por vezes esta maldita rinite tem vantagens...
    :=)

    Beijos


  9. Belzebu Says:

    A sério? E eu que pensava que o cheiro era de um ataque de flatulência do nosso Inginheiro!

    Quanto ao Paulo Bento fiquei parvo. Não é que a cara de um é o cu do outro?

    eheh!! Aquele abraço infernal!


  10. eu mesma! Says:

    eu cá por mim moro ali do lado direito do mapa e não me cheirou a nada... nem dei por nada, só soube pela televisão, vai daí fui à janela e nada de cheiretes, apenas os habituais, nem policia vi.... eu sei que sou distraida mas nem tanto assim!


  11. Terá sido o primeiro atentado terrorista em Portugal elaborado pelos muçulmanos?
    abraço



  12. Anónimo Says:

    Se os vir na rua desvio-me a sete pés. Pontapé onde????? Fonix..... ainda acerto no detonador...


  13. ahahahahahahahahahaha, é pá andas cada vez mais refinado, gosto gosto...quando à pérola...não há nada que eu posso dizer senão rir-me às bandeiras despregadas

    aquele abraço


  14. 1º não gosto de feijoada!
    2º até o paquitanes bateu palmas a este post!
    3º boa noite!


  15. KNOPPIX Says:

    Os paquistaneses, esses grandes sacanas querem afugentar todos com o cheiro pestilento das bombinhas para dominar lisboa!!!!!
    E a gente que só via as lojas dos chineses a reproduzirem-se como cogumelos e descurou a vigilia dos paquistaneses...
    Mas nem tudo é mau, por enquanto eles só se interessam por Lisboa, o Porto está a salvo :P

    P.S.: o Paulo Bento no Paquistão está demais lololol

    Um grande abraço e bom fds.


  16. Manuel Damas Says:

    Simpatia retribuída...
    Parabéns pelo blog.
    Gostei do que li.
    Vou voltar.
    Um abraço.


  17. Sempre quero ver como identificam os paquistaneses... olha que eles não costumam andar com t-shirts a dizer "I Love Musharaff!" ;)


  18. conchita Says:

    Hahahaha, o video esta um must!!
    Uma boa semana :)


  19. Anónimo Says:

    Segundo fontes credíveis,o 24horas,foi a Odetes Santos a causadora desse alarme todo.Ela disse,em entrevista, que quando não está a engolir dentes,gosta de se fazer notar,quando passa na rua,cagando os seus mísseis rectónicos.Cada um usa o charme que tem.


  20. Ah malandros a aturarem bombinhas de cheiro!
    Bem pontapés nos tomates apanham os portugueses todos os dias!


  21. Sofia Melo Says:

    auquela coisa do "cheira bem, cheira a lisboa" já não é bem o que era.....
    Saudações, casemiro, desculpa a minha ausência!


  22. JPinto Says:

    Até porque Lisboa já nem sempre cheira a Lisboa...


  23. Gonçalo Says:

    Sempre pensei que o prato nesse dia seria "Feijoada à Transmontana", mas afinal haviam outras bombinhas a disparar. Tens noção que este texto foi o texto mais mal cheiroso que editaste neste blogue?:P
    Um abraço e fica bem;)


  24. Camilo Says:

    Casemiro, meu...
    Prepara-te para o Carnaval.
    Olha, o Socratismo já está a festejar...
    Até já substituiu dois ministros por outros "caretos de Podence".


  25. Francis Says:

    Como diz o Ricardo, temos que combate-los criando um míssil térmico que detecte caril! :-)


  26. Kableira Says:

    isso sao os governos ocidentais que mandam meter merdas nos bons produtos orientais nas alfandegas, so para o ocidente em peso ficar contra o oriente!
    eu acho muito bem que se comprem produtos orientais! viva o paquistão e o islamismo!


  27. Miudaaa Says:

    KaKaKaKa... as coisas de que tu te lembras amigooo!!!

    A culpa é do Carnaval!!! Está a BaTer à porta. Esse Malandro.

    Gosto sempre de te ler. Sempre. Um beijo e um abraço da miudaaa, para o Giro


  28. ALeite Says:

    É carnaval, meu! Um abração.