Até ele se riu #1 - Antestreia












Ora bem, não era para fazer isto este mês era só para o próximo mas cá vai, a antestreia desta nova rubrica: Até ele(a) se riu!

Estava eu a ver a segunda parte do Sporting 1 - U. Leiria 1 e parti-me a rir com a actuação do Purovic aka PuroLoL, o homem escorrega, não sabe rematar, não sabe sequer cabecear com altura toda e correr tá quieto... Depois temos o Yannick Djaló aka Yannick DjaLoL que é intitulado como uma promessa do futebol português e eu pergunto: ah é? Enfim... prometo que não falar mal do Pereirinha, Farnerud aka Farrapo Velho...

No fim desta palhaçada toda... até ele se riu:














P.S. Que senhor, aqui!
18 Responses
  1. Esta rubrica é basicamente isto:´apresento um uma noticia relacionada com um tema/assunto,que está muito voga, dentro de um genero e no fim ponho uma personalidade que tem algo a haver com o passado, presente ou futuro desse mesmo assunto!
    Exemplo de hoje:
    Sporting -> Futebol -> Desporto Nacional -> José Peseiro

    Espero que se divirtam, boa noite!


  2. S. Says:

    hehehe! Bem observado! Eu podia ver as imagens milhares de vezes que não daria pelo Peseiro lá no meio! (",)

    Fico à espera do "até ele se riu #2"!;))


  3. Anónimo Says:

    bem apanhda essa ideia lol


  4. Desconheço os personagens, mas acredito que arrastem multidões. O mundo do futebol é-me estranho e distante.


  5. Cati Says:

    Até eu me ri!!! LOL
    Principalmente porque o meu marido passou o tempo a rir-se tanto do Purovic que até eu me sentei a ver o jogo da lagartagem... e fartei-me de rir!!!
    Excelente ideia!
    Beijocas!

    PS - o videozinho era escusado...


  6. Anónimo Says:

    até o peseiro se ri LOOOOOL
    está muito boa
    um abraço LOOOOL


  7. Loooool...muito boa mesmo

    abraços


  8. Avó do Miau Says:

    lolololololol
    Está bem visto!



  9. Vício Says:

    esse riso seria por causa da noite anterior?


  10. Anónimo Says:

    Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.


  11. Só me dá desgostos, o SCP...


  12. Anónimo Says:

    charroco

    Viva a alegria ...Ok, curti o blog .


  13. Eu não gozo com desgraçadinhos, é contra a minha religião! ;)


  14. Camilo Says:

    Ó Casemiro, por favor...
    Não "batas" assim no meu Sporingué!



  15. Parabéns por mais este campeão de audiência, Até ele(a) se riu!, caro Casemiro. Penso seriamente em propor-lhe a criação de uma franquia aqui no Brasil, onde o treinador da nossa seleção tem o mesmo nome de um dos sete anões: Dunga.
    Abraços, e tenha uma ótima semana!


  16. mjf Says:

    Olá :o)
    Não batam mais nas lagartichas...
    ihihihihhi~
    Beijos gloriosos