Cavaco Silva #1


Ao que parece Cavaco Silva foi à Índia comprar chamuças. Como todos nós sabemos, o nosso querido Presidente é fanático pelo caril, já vem dos tempos de infância passados em Boliqueime.
Por outro lado, a Primeira Dama questionada por um jornalista sobre esta notícia, disse: «Bom, meu fofo eu venho aqui comprar especiarias para fazer aqueles cozinhados que o meu Anibal tanto gosta e depois à noitinha vai ser uma festa daquelas, se é que me faço entender».
Pedro Santana Lopes também comentou esta notícia aos microfones da Rádio Renascença, dizendo: «Eu cá vou vender flores p'ro Rossio!».
E nós, tudo bem!
37 Responses
  1. Cláudia Says:

    Será que é por causa do caril que a Primeira Dama está inchada??
    Cala-te boca...
    Beijinho


  2. Anónimo Says:

    eu gosto é da foto LOL


  3. Joana Says:

    Hum... Tens de averiguar melhor essa história do caril, porque dizem as más línguas que tanto o PR como a respectiva tiveram um "desarranjo intestinal" devido ao picante :)


  4. peace_love Says:

    Com tanta comida indiana boa,o gajo foi para as chamuças????


  5. victor Says:

    Plágio onde?
    Plágio foi o correio da manhã ter publicado este nosso poste, na página de Humor, na edição do dia 14.
    O NOSSO POST FOI EFECTUADO NO DIA 10.


  6. Diabólica Says:

    Bem essa do caril, tem que se lhe diga!! LOL

    Imagino a rambóia que deve ter sido naquele quarto!!!

    Desde correrias intermináveis para o wc, até "misséis" que pareciam vir do Iraque, deve ter sido um fartote!

    P.S- Os teus plásticos eram capaz e ter dado jeito!!!

    Beijinhos.


  7. Anónimo Says:

    Conm tanto caril, aquilo não lhe vai dar para a bufa? Um abraço.


  8. Há quem se cague todo com o picante...


  9. Anónimo Says:

    isto é só passeios...


  10. Logo vi q a cara cor de bufa q ele tem era p causa do caril das chamuças loool


  11. Caril e a seguir bolo rei, o homem ainda fica com azia, boa semana.


  12. Says:

    loooooooooooooool!!!Tenho que ir a india:P


  13. Belzebu Says:

    Consta que o Tio Aníbal até gosta de caril no Bolo Rei!

    eheheh!! Saudações infernais!


  14. Blossom Says:

    olha que chamuças indianas...bem boas!!!

    agora, excesso de caril...pode trazer efeitos secundários sonoros e muita mal cheirosos LOL

    coitada da primeira dama



  15. cusca Says:

    ...Diria.... "Conversa da treta"....;)

    fica bem :)***


  16. o caril tem destas coisas, pouco há mais de 500 anos fizeram uns marmanjos enfiarem-se num barco e andar um ano a navegar só para ir buscar o caril!!!


  17. eu mesma! Says:

    ....uma chamuça comida de boca aberta tem outro sabor...
    mham! mhammm! mhamm!
    Nós também lá temos chamuças, só que são menos picantes! ó Maria não achas que está muito picante? não me vai fazer mal ao hemorraidal?


  18. Irritadinha Says:

    Grande maluco! É preciso é eles serem felizes, tadinhos...


  19. Acho que o Presidente veio cheio de hemorroidal , dp dessa viagem !


  20. Elisheba Says:

    HUUUMMMMM....gosto de chamuças!!lololololol


  21. Elisheba Says:

    ahhhhh...ele para comer chamuças nao precisava de ir para a ìndia, caneco; bastava ir ao Martim Moniz.......


  22. Eu é que não queria vir no mesmo avião na volta!


  23. CASE, meu marado nada te escapa! É incrível. Tu apanhas tudo!
    Caril+Chamuças=nada bom para o Anibal + Maria a limpar porcaria a noite toda.
    Beijosssssssssss


  24. Já tou a ver o Anibal à noite, na cama... ó Maria destapa a cabeça que lá vem fogo!! Prrrrrrrtttt rrrrt rrt rrt


  25. Anónimo Says:

    que bela foto do cavaco. que as chamuças lhe tenham feito bom proveito :)


  26. Anónimo Says:

    este case é um fenomeno!


  27. brgigas Says:

    pimba, mais nada
    lol
    da lhe com o caril



  28. Anónimo Says:

    ganda cavaco!


  29. ALeite Says:

    E um pouco de piri-piri para dar mais pica. Um abraço.


  30. Topo de Gama Says:

    ahahahah :D por isso o gajo faz tanta merda! O caril é bué da forte!!! :D


  31. Topo de Gama Says:

    ahahahah :D por isso o gajo faz tanta merda! O caril é bué da forte!!! :D


  32. Topo de Gama Says:

    ahahahah :D por isso o gajo faz tanta merda! O caril é bué da forte!!! :D


  33. pois é e 3comentários de seguida é obra!
    Segunda-feira vai ser do bom e do bonito neste blog ahahahaha


  34. Kableira Says:

    ai agora é caril? ainda não superou a vergonha da cena do bolo-rei. por isso mesmo decidiu mudar de gostos. e eu ainda quero ver que surpresas teremos se o virmos comer o belo do caril em púbico...


  35. Nunovsky Says:

    LOL! Grande foto! Eu também gosto muito de chamuças, se soubesse, tinha-lhe pedido pra me trazer uma ou duas embalagens!