Pedofilia na Carris














E está hem? Até na Carris meus amigos!
É verdade ninguem escapa à pedofilia. Digo isto porque neste natal a carris está a promover passeios em eléctricos com pais natal lá dentro.
Agora vem a pergunta: alguém sabe para onde são levados os putos? ninguem né? ah pois!
Isto cheira-me que a carris é uma organização engendrada para comer miudos e maltratar para depois escraviza-los. Porra, mas que merda é esta? Que prazer dá dar uma pinocada numa miuda de 4,5 ou até mesmo 7 anos vá. NÃO DÁ PICA, digo eu!
Realmente, enfim, vejam o ar de pânico das crianças nas janelas, vejam e depois digam-me senão tenho razão.
Mas é claro que tenho, eu vi com este dois que a terra um dia há de comer, ou não.

Beijos para as meninas e abraços p'rós rapazes.
38 Responses
  1. Anónimo Says:

    Tens cada uma!!!
    LOLOLOLOLOL


  2. Anónimo Says:

    LOOOOOOOOOL
    mt bom


  3. Sei que não é um comentário muito original mas, LOLOOLOLOLOLOLOOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL.


  4. Joana Says:

    Pedofilia e furto, porque as criancinhas têm de pagar 5€ para verem as luzinhas com o Pai Naltal!


  5. eu mesma! Says:

    ó pá quando vi o número do autocarro até pensei que ias escrever sobre outra coisa... o número!


  6. Diabólica Says:

    Bem visto, sim senhor!
    Está visto que tens olho para a coisa!! LOL
    Olha neste país já nada mais me espanta!!!
    Vinde a eles as criancinhas!!!


  7. Maniféstira Says:

    e la voltamos a pedofilia...daki a uns meses encalhamos again no apito dourado...arre, paizeco de podres...
    Quanto ao post lololol é uma opiniao...


  8. Anónimo Says:

    uiiiii eles nunca me enganaram!


  9. Anónimo Says:

    Tudo corre ssobre......carris lol


  10. Belzebu Says:

    Sim, até porque ninguém sabe o que escondem as barbas brancas! Um Carlos Cruz? Um BiBi? Dasss!

    Criancinhas...já para casa!

    Saudações infernais!


  11. Se a Carris apanha este comentário manda-te pró calabouço lololololol


  12. Ainda bem que existes!
    Os teus posts fazem me rir.
    'brigada


  13. Será que tens razão?! Beijo amigo...



  14. HEI... um post com a palavra "pinocada"... muito bom... :)

    Eu sempre disse que o pai natal era pedófilo, nunca me enganou! Aquelas vestes vermelhas incriminam qualquer um!!! O danado!


  15. Case, REALMENTE!;) Eu também tinha medo do Pai Natal quando era uma ALIEN pequena.
    O que acho é que devias de avisar os pais para esta situação...TENS DE O FAZER!!SE NÃO FORES TU, QUEM??????
    BJS ;)


  16. Desde que o motorista não seja o Carluz Cruz...


  17. Nunovsky Says:

    LOL! Muito bem apanhado! Olho clínico, o teu!

    Vamos boicotar a carris!!



  18. Gameiro Says:

    Era enfiar-lhes um paú com dois bicos e ópois rodar até as tripas ficarem em "papa", esses pedófilos de merda...
    Saudações Gástricas!


  19. Enfim... Says:

    prefiro não acreditar em ti mas...Vejamos e aguardemos lloll.Bjokas e bm fim semana


  20. Irritadinha Says:

    Não há respeito... realmente...
    lolololololol
    beijo


  21. Sem duvida...onde está a pica?
    Gostei do que vi e prometo voltar!
    bfs


  22. Sereia Says:

    Tou contigo amor!


  23. Bigmac Says:

    Casemiro,

    Comentário pouco inspirado... vá... vá... estou à espera do próximo.


  24. Sofia.S Says:

    TU NUNCA dás ponto sem nó!


  25. Eu tinha medo do Pai Natal!
    ...


  26. Com toda a razão ! Quem vai confiar nos pais natal ? Lol !
    Depois deste teu post, o caso da casa pia, etc...vai durar mais uns 10 anos pq vão analisar as festas de natal que o Carlos Cruz fazia lá em casa...lol

    Bj*


  27. ALeite Says:

    Pois estou de volta. Passei por aqui, obrigatoriamente. Um abraço!


  28. Anónimo Says:

    Os Pais Natal são uns gajos que não se podem confiar. Olho aberto


  29. V.P. Says:

    LOL... No que tu reparas e pensas!!!!!!

    LOL

    Bjx


  30. Lembras-te de cada uma...Cabecinha pensadora a tua!, ihihih:)
    Beijinho e óptima semaninha para ti
    ***


  31. Realmente... tens cada uma...
    Vamos pensar que o Natal é lindo... nada asim tão medronho... cruzes..
    Malandeco...


  32. Topo de Gama Says:

    bem... Isto é o fim do mundo!! a carris so precisa de um pouco de publicidade!! e nada melhor ke pinar uns putos pra isso!! vejam o caso da casa pia??? é tudo marketing!!


  33. Cláudia Says:

    Já nem na carris se pode confiar :D
    Beijito



  34. Anónimo Says:

    tu inventas com cada uma gostei LOL
    Parabéns!


  35. Anónimo Says:

    com 7 nao digo mas aos 15 diz q é pouco bom diz :P abraço!