Ele vai voltar... brevemente!















E quando se pensava que o país estava lentamente a voltar á normalidade... eis que surje a noticia do ano(ou não... ou talvez)... José Eduardo Moniz(director da Tvi), anuncia o regresso do Palhaço Batatinha ás manhãs dos fins de semana da estação televisiva, o nome do programa é "Batatoon", o desafio é enorme para o Batatinha pois agora surge sozinho sem a presença do carismatico Palhaço Companhia que possuia um cabelo pontiagudo que chegava a dar erecções profundas a Claudio Ramos e Joaquim Monchique!

E vocês sabem porque é que eles se separaram? Sabem? Eu explico... foi quando o Batatinha chamou de palhaço ao Companhia em directo e este não foi de modas e deu-lhe um bombástico murro e um não menos doloroso pontapé na barriga do Batatinha(foi um K.O. sem espinhas!)... o Companhia claramente queria mais protagonismo mas lixou-se com um "F" grande...

...ai ai velhos tempos em que eu vi o Batatinha e o Companhia na Rtp 1 no programa "Vamos ao Circo", em que o Batatinha tinha uma assistente chamada Mimi... "Mimi apita aqui..." Lindo!

P.S. Quando escrevi este post veio-se-me uma lágrima no canto do olho... vou ouvir a música do Bonga!
50 Responses
  1. Anónimo Says:

    ve la se arrajas 1 clip dessa situação, pois sempre ouvi dizer que isso aconteceu, mas nunca vi imagens disso :S


  2. brgigas Says:

    como sei do que tu falas, essa mimi devia apitar bem...
    estou a ver o batatinha a aparecer nos morangos com aquilo so para promover o programa


  3. Unknown Says:

    O batatinha não!!! É dos programas mais estupidos que alguma vez vi!


  4. Atom Says:

    Eu detesto o batatinha... Eu sempre vi essa palhaço como um pobre coitado alcoólico que detesta crianças e detesta o trabalho que faz e apenas o faz pra ter dinheiro para o whisky!Assim um bocado como o krusty dos simpsons mas ainda mais degradante!


  5. José Leite Says:

    Há palhaços pedagógicos... mas este... sinceramente...


  6. Blossom Says:

    Melhor que o palhaço é mesmo a Ana Malhoa, a apresentadora do mítico buerere...e o seu site, que, extraordinariamente e vai-se lá perceber poruqê, deixou de estar acessível. É uma pena, pois valia mesmo a pena ir ver...claro que os conteúdos estavam entreditos aos pikenos, porque aquilo era tudo menos para os putos...a pzé!


  7. Essa Ana Malhoa também mas não desesperes pois o video das fotos encontra-se no site YouTube...


  8. Não sei se se lembram, mas uma vez em directo, telefonou um miudo e o Batatinha a metralha-lo com as parvoíces habituais, o miúdo queria era falar com o Companhia, como o Batatinha não deixava o miúdo disse," oh Batatinha vai pró caralho.." Gostava de saber quem foio e dar os parabéns ao puto.


  9. Anónimo Says:

    Que mais nos irá acontecer?

    Tiraram a Manuela Moura Guedes e foram buscar o Batatinha?


    Dasssss! Saudações!


  10. Belzebu Says:

    Desculpa mas não me identifiquei corretamente!

    P.S. Dasssss! Batatinha?


  11. marCOX Says:

    mimi blow my whisel baby!


  12. Anónimo Says:

    vai ser o degredo!


  13. Stella Says:

    Isto é simplesmente a pior noticia que li hoje.... odeio o batatinha, mas o meu filho adoro o raio do palhaço, se ele voltar, estou feita!!!! matem o gajo....

    Deve tar velho, mais barrigudo ainda, e mais tosco que nunca!


  14. Anónimo Says:

    bom post... comedia é certo mas o batatinha voltar vai ser a merda total na tv!

    casemiro eu ouvi dizer que ele foi preso é verdade?


  15. Sereia Says:

    Oh meu deus!!
    "Comando na mão, carrega no botão!!"


  16. pa anonimo eu também ouvi dizer isso agora não sei se é verdade... mas enfim!


  17. SA Says:

    Ora aí está um regresso refrescante e melhor que a Mimi apita aqui só o rapaz do gongo dourado da Olga Cardoso.lol


  18. Cláudia Says:

    Bolas!!!
    Já nao basta toda a porcaria que dá na televisão!!!


  19. Nãoooooo...O pânico:p
    Nc achei piada a esse programa...Coitadinhas das crianças...ai, ai...

    Beijinho gd
    ***


  20. T. Santos Says:

    Desconhecia a razao do fim do programa! Acho que o regresso deste é bom, pelo menos pra pequenada...


  21. Por viver já há muitos anos aqui na Belgica não conheço muito bem esse palhacito.
    Nós aqui temos tb muitas outras coisas para as crianças que te irias fartar de rir ao veres... mas ok... cada país com os seus "palahaços" né?
    O que interessa é podermos rir e ser crianças... sempre!!!
    Bjs
    Paula


  22. Carocha Says:

    Hi there! Parece-me que vou continuar a gramar com o "Abram alas para o Noddy... pi pi pi..." 540 vezes de seguida por muuuuuitooo tempo :)


  23. peace_love Says:

    acho que o batatinha ainda é pior que o noddy!
    Mas pronto,é a tvi,que se há-de fazer...


  24. topas Says:

    Só espero que não se torne uma doença...

    http://maistopas.blogspot.com/


  25. Anónimo Says:

    Lá vãoos putos ser tratados como anormais outra vez......


  26. Ora bem, era a mimi... nem mais!!!! quanto ao palhaço, bem isto de alhaçada é a toda a hora, por isso mais um não faz diferença!



  27. pois bem, pois bem, não sabia de tal noticia, enfim, tou sem palavras..snif snif...lolol, é comovente...

    bem visto essa erecção, pode-se também acrescentar á lista o castelo branco não pode?

    cumprimentos!!


  28. lol claro guloso como o castelo branco é...não me admirava nada!


  29. É mais palhaço menos palhaço...


  30. Sofia Melo Says:

    eh pá, eu nunca muito fã de palhaços, mas este batatóide é absolutamente néscio. o companhia era muito mais inteligente. Não deixem as crianças ver aquilo - é um retardador de aprendizagem puro...


  31. Com que então, com saudades da Mimi... que lindo!


  32. Elisheba Says:

    lololol..."tenho um lágrima no canto do olho...!!)


  33. Tia Cremilde Says:

    socorro!!

    "mimi apita aqui" acabou por se tornar num clássico!! lol



  34. vermelhinha Says:

    olá.
    bom quanto á situação que descreves, eu posso dizer que o que se passou em directo foi o explodir de muitas coisas que se passaram nos bastidores.

    Digo isto, porque trabalhei lá e estava nessa altura no meu posto de trabalho que era ao lado do estúdio.

    o que se passava nos bastidores era impensável de se vêr ou ouvir, quando se espera de 2 palhaços diverção para as crianças.

    isto é uma história pessoal que nada tem a haver com um querer mais ou menos protagonismo, embora tenha subido á cabeça do batatinha a ideia que foi ele que salvou a TVI.

    não sou eu que a vou contar a história, porque como disse é mesmo uma história de amores e dasamores entre eles.

    só que quem pagou pelo desentendimento foram as crianças, que ouviram alhos e bugalhos nos bastidores e isto era todos os dias.

    mais promenores, só se pagarem muuuiiittoooo bem. lolol.
    Bjs


  35. Case, isto como não há miudos a ler: o problema foi que os dois palhaços eram namorados e chatearam-se...thats life!


  36. lol alien...vermelhinha conta lá!


  37. johnny D Says:

    Eu também queria um clip da porrada, pá! Sê amigo aqui para o pessoal... ;)


  38. Anónimo Says:

    Pois a malta ia mesmo era gostar de ver porrada ao vivo e a cores...vá lá...vá lá...vá lá...estamos a querer dar umas boas gargalhadas:)


  39. Os miúdos "papam" tudo o que a TV dá, por isso será mais um!!! Abraço...


  40. ALeite Says:

    Recordações! Abraço.


  41. Just a Girl Says:

    Ai Casimiro...so falaste do palhaço chato para o disfarce! A mimi dos apitos é que te dá saudades! Sim, ouve o Bonga! É sempre a soluçao para espantar as mágoas....eheheheh
    Beijocas
    ps.este post tambem vai bater um recorde de commments...ihihhihi


  42. Andas desaparecido:p... Só pa deixar um beijinho
    ***


  43. Anónimo Says:

    Tu é que devias voltar...


  44. vermelhinha Says:
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

  45. vermelhinha Says:

    Lamento casimiro, mas a minha profissão obriga-me ao sigilo.
    Sorry and kisses


  46. Fátima Says:

    mas ele ta tao parvo agora :x prefiro o companhia...


  47. Hebitsukai Says:

    Ya...lembro-me da mimi sim...as galgas que eu batia a olhar pra ela!! hehehe!!


  48. Anónimo Says:

    Olhem eu cá via o Batatoon quando era pequenina e adorava aqueles palhaços! nunca percebi mt bem o que se passou naquele dia e há demasiados rumores na net..
    nao percebo pq e q a maioria dos adultos tem tanto odio ao batatinha eu cá adorava.os tal cmo a maioria das pessoas da minha idade... (tenho 14)
    alias, fiqei bastante feliz quando vi o video deles a fazerem as pazes e ia adorar que eles fizessem outra vez o batatoon.. lol duvido que fosse assistir aos programas mas faznos recordar a nossa infancia, e aqelas musiquinhas continuaram no ouvido todos estes anos sem nnc mais ter ouvido falar deles...
    so uma coisa, c tanta gente que gravava o programa n é um pouco estranho n haver nem um video do programa de 15 de março de 2002 a circular por aí?! O.o