Degredo Nacional

Eu já estou farto de ouvir falar em D'zrt, mas o que é que eles são afinal? Cantores de renome, têm musicas de jeito é? Se chamam aquilo de música, meu deus: "para mim tanto me faz que comas pêssego ou ananáz... lalalala...", francamente!
Meus amigos se é para fazer figuras no Coliseu, vou lá eu fazer Sapateado Moscovita que aprendi nos Alunos d'Apolo em Campo d'Ourique.
E os nomes dos gajos? TôPé, dizem que entrou na Operação Triunfo mas não chegou a passar a eliminatória final, porque será? Enfim, depois o outro Zé Milho, ninguem desconfia que é um atingo funcionário da feira popular de lisboa que vendia pipocas à entrada, por fim os outros que nem sei como se chamam mas um deles esteve 3 semanas na OP, imagine-se.

Mais agora dos morangos extraiu-se outra banda de nome 4Taste que cantam música definida como Punk Rock/Hardcore. Não me façam rir, eles sabém lá o que é esse estilo de música que eu tanto gosto por acaso, quando ultrapassarem a fama duns TARA PERDIDA digam qualquer coisa tá? Do pouco que ouvi: "MEU DEUS!", o cantor arranha, já para não falar no penteado que é de fazer inveja a qualquer mulher de seu nome Fátima Felgueiras ou Claúdio Ramos, enfim.
Por último, da fornalha da dita telenovela mais doce da Tv-Tuga saiu um tal de "Fernando Fernandes aka FF" que pelo pouco que ouvi é o único que se safa mas tem pouco de jeito para mostrar.
Agora faço uma pergunta a todos vós... será que ao ver durante muito tempo os Morangos com Açucar um tipo pode ficar diabético?
O que mais me intriga é que a malta sabe que a qualidade daquilo é duvidosa mas vêem e ouvem constantemente aquilo serei muito estupido ou vivo num mundo completamente á parte?!?
42 Responses
  1. Anónimo Says:

    eh eh eh eh
    Ganda post!
    Até Sábado!


  2. Case, meu amigo, isto é tudo uma questão de fazer dinheiro à contam daquela aberração que são os MORANGOS COM AÇUCAR.
    Esse Zé Milho, faz-me lembrar um pombo...quanto aos outros. Quanto mais discos venderam, mais contente fica a produtora e aTVI.
    Isto roda tudo à volta do dinheiro,e nada à volta do talento.
    bjs


  3. Anónimo Says:

    Este casemiro dá-lhe forte e feio és sempre assim?!
    Estiveste ausente... a malta sentiu... sabado cá estarei!


  4. Adianto desde já as felicitações ao teu aniversário.....20 anitos....tb já tive!!! looool


  5. SA Says:

    Para quem não gosta, até és super entendido na banda em questão. é claro que todos quantos vêem essa série da TVY, ficam com uma overdose diabética no cérebro. O post está engraçado. :). beijinhos.


  6. Anónimo Says:

    Claro que o casemiro teve de ver para opinar né?
    post hilariante gostei do vendedor de pipokas lol
    e uma analise á floribela não?
    abraço e ate sabado!


  7. floribela? o que é isso, não me digas que é aquela com uma gaja qualquer aos pulos na sic... tenho de ver p'ra rir um bocado até á proxima!


  8. Voltaste:)
    Espero que teus testes tenham corrido bem.
    Beijinho***


  9. L Says:

    Desde já os meus parabéns antecipados (é já amanhã).hehehehehe

    Quanto ao fenómeno que nos descreves e tão bem, só posso desculpá-lo dizendo que os miudos adoram. Se é bom para eles ou não???? A resposta é nem sempre, mas.....não à bela sem senão!

    Quanto aos meninos D'zart. Epa não me peças para pornunciar pois seria uma lavagem cheirosa. Percebes-me né? Mas acho que tu basicamente disses-te tudo.

    lolololol

    jokas e parabéns

    emn***


  10. Aragana Says:

    Eu nao sei quem é esse FF e tive dificuldade em acompanhar o post. Na finalidade eu acho que devo ter falta de açudar no sangue visto nunca ter assistido a esse fenónemo de sobremesas.
    No entanto e por tanto ouvir falr dos meninos e por causa de ter uma pequenina de 7 anos lá em casa que canta e me fez sacar a musica em download ilegal(mas até nem me importei porque ouvi dizer que isso contribuia para que a banda tivesses fim)... até conheço a musica do "para mim tanto me faz, la la lá, o ananás"...
    Olha.. bom fim de semana!


  11. topas Says:

    Bom aniversario...e muita super!!!!!

    http://maistopas.blogspot.com/


  12. Sofia Melo Says:

    quem vê morangos com açúcar em excesso não fica diabético, perde é todas as capacidades mentais, e torna-se um vegetal. Cuidado.
    excelente post.


  13. marCOX Says:

    diabético não sei, mas que um gajo apanha uma congestão ou caganeira... ai isso apanha!


  14. Unknown Says:

    coff coff

    Ai Sabado vai ser lindoooo!!!

    Já sabes que o FF vai ao Algarve Summer Festival? Vai festejar o "niver" pra lá.. rsrsrs

    Beijocasss***


  15. Elisheba Says:

    Nem és estúpido nem vives num mundo á parte. tens toda a razão.De qualquer modo, aquilo é mesmo para a camada jovem, (dos 2 ao 18 anos)para lhes fazer uma lavagem cerebral. È como vejo aquilo.E tenho dois filhos: 6 e 16 anos.


  16. Miudaaa Says:

    Sabes... a televisão faz milagres... e lá teria que vir o filósofo escrever "há razões que a própria razão desconhece".
    Mas o facto dos meninos entrarem várias vezes ao dia em casa dos nossos adolescentes, através da série(?) telenovela(?) Morangos com Açucar é uma das principais razões para tanto êxito. Digo eu de Que... que sou Miudaaa!!!


  17. Anónimo Says:

    Casemiro és grande pah!
    20anos ainda és novinho goza bém a vida pah pq depois já se sabe...
    abraço e felicidade para a vida toda!


  18. Anónimo Says:

    És um merda casemiro, 1º dizes q n gostas de festejar os anos, e agora pedes ao pessoal pa te dar os parabéns...
    Cura-te...


  19. Raquel Says:

    eu tb ja demonstrei a minha opiniao sobre esses coisos la no meu blog.

    Ai ai... nao contentes com o dzrt bombardeiam-nos com mais. Eu nao conheço os outros, ouvi esse tal de FF e pareceu-me ter uma voz fixe, contudo como faz parte do morangos com açucar eu sou obrigada a nao gostar dele. Temos pena. :p

    Respondendo à tua pergunta. Sim, provoca diabtes. Diabetes cerebrais. Ao fim de uns episodios, os cerebros tem um ataque de diabetes e os neurónios morrem todos.

    e agora: PARABÉNNNSSS!!!


  20. Anónimo Says:

    Ei pa.... ja ouvi muita critica, muitas delas mal construidas, outras sem nexo nenhum, mas este até ta... digamos com uma critica +/- construtiva, mas diga-se de passagem que se não se gosta porque é que sabem de côr?!!!? É isso que não percebo, critica-se tanto esses cantores, mas toda a gente sabe as letras, os nomes deles... enfim, uma serie de coisas... Não estou a dizer que estes cantam ou deixam de cantar bem, afinal quem sou eu para dizer uma coisa dessas!
    A verdade é que tal como já dizeram aí, tudo cada vez mais neste mundo, gira a volta do dinheiro e da imagem...
    PS: Parabéns adolescente Casemiro dos Plasticos!!!


  21. Miudaaa Says:

    Parabéns !!!
    Parabéns !!!
    Parabéns !!!
    Que tenhas um dia recheado de muitas e muitas alegrias!!!
    Um Beijooo e um XI !!!


  22. Anónimo Says:

    Parabens grande casemiro:)
    po ano tamos todos vivos e festejamos outra vez!
    felicidades


  23. Anónimo Says:

    È um artista portugues concerteza....


  24. Belzebu Says:

    eheeheh! Pelo menos já sei que ninguém te vai oferecer um cd dos D´zrt. Mas eu até não me importava! Até gosto de praticar lançamento de disco!

    Estou completamente de acordo quanto á parvoice nacional ligada aos morangos! Não sei bem porquê porque pouco vi mas a sensação com que fiquei não foi nada boa!

    Saudações!


  25. SA Says:

    PARABÉNS :)


  26. MUUUUUUUUUUUUUUUUTOS parabéns! Um grande beijinho...


  27. Anónimo Says:

    Apesar de não me teres dado os parabe'ns quando fiz anos.. Parabe'ns pa ti seu Casemiro bardojento :P
    Beijinhoo *


  28. Anónimo Says:

    na wikipédia já vem o histerismo nacional e colectivo da moçarada estudantil das E,B's de portugal, após o episódio dos morangos açucarados, em que andou um vírus pela escola ficcional.


  29. Atom Says:

    Parabéns!!!(atrasados...)Casemiro não posso concordar contigo numa coisa: FF não se ouve!!! Aquilo é tão horrível como tudo o resto que sai daquela novela!Ele tem voz de puto de 14 anos e as letras são completamente estupidas, até o toy fazia melhor!Enfim...olha quanto aos diabetes eu plo sim plo não não vejo disso porque já consumo doces que cheguem :P


  30. topas Says:

    Grande moca!!!!!

    http://maistopas.blogspot.com/


  31. Parabéns e viva o Plástico.


  32. Parabéns.... sim, estou atrasado!!!! Quanto a essa música de elite, deixa-os andar.... não leva muito tempo para se calarem! Além disso, o pessoal faz de conta uqe nem existe.... assim ninguém se chateia.


  33. Cláudia Says:

    PARABENS!
    Venho atrasada mas ainda a tempo.
    Espero que corra tudo bem!
    Beijinho


  34. Anónimo Says:

    Bem...que posso eu dizer?! É O FIM DO MUNDO!!!!! ESTA PANDEMIA ESTÁ-SE A ESPALHAR POR TODO O LADO...HOJE A PINTINHA NO MAPA (PORTUGAL); AMANHÃ ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA!!!!!!
    eu avisei...os d'zrt são so o começa; ãgora já há também o gay do FF e os 4taste!!!
    SALVE-SE QUEM PODEEEER!!!!

    P.S: Pitas flurescentes no poder \m/


  35. Como o meu pai diz: "PARABENS AO PRIMO!!!!!"
    Que te divirtas ao máximo!!!

    Quanto aos morangos com açucar e Dzrt... não posso me pronunciar muito já que nao estou a viver em Portugal e nao tenho canais tugas.
    Para o ano conto já viver em Portugal de vez e então poderei dar melhor os meus comentarios!
    De qq das maneiras vai dzendo coisas pois assim sempre me mantenho ao corrente do nosso"lindo" país.

    Um bj grande
    Pa**********


  36. Blossom Says:

    os meus palabens atlasados, mas antes tarde que nunca...também queria fazer 20 aninhos (e claro, saber tudo o que sei hoje, eheh, teria sido tudo muito mais fácil).
    Morangos com Açúcar? Pois, não vejo, graças a deus que está a terminar quando eu chego a casa (sim, porque o raio da tv tá sempre a dar aquela merdonga por causa dos miúdos). Os tais que "cantam" (cof...cof) ok, os miudos todos gostam deles, mas o que eles são para além duns grandes freaks que se estão é a encher de pastel enquanto os tugas vibram com aquilo a que chamam canções?
    SOCORRO!!! O mundo está perdido!

    Quanto à Floribela, outra grande moda entre os mais novos. Todos sabem cantarolar a porcaria da música que a miuda esganiça lá aos pulos. Quanto falo de miudos, falo dos meus sobrinhos (6 e 3 anos) a idade para a qual aquilo é dirigido, porque ainda não entendem a vida. Mas já me ri um bocado à conta das parvoeiras que aquilo mete cá para fora...
    Isto é tudo muito bonito, mas a questão impõe-se: porque é que isto não é considerado trabalho infantil e cozer sapatos à mão em Felgueiras chocou a opinião pública? Pois é...o poder que o dinheiro trás é lixado!


  37. Obrigao ppl pelos parabens
    e agora é que disseste tudo Blossom!


  38. Tia Cremilde Says:

    Parabéns menino da sua tia... a sobrinha de 6ª é só para ti... afinal fizeste anos!

    qt aos "morangaices"... cheira-me que a TVI deve receber uma percentagem do que essas bandas fazem... não há outro motivo que justifique a bajulação da estação de televisão a essa malta que tem mania que canta!


  39. duas décadas......... ai meu deus que estou tão velha


  40. Pitusca Says:

    Parabéns muito muito atrasados, fazes anos no mesmo dia que eu... és é uns anitos mais catraio... mas Casemiro não te apoquentes, a tvi lançou um "oficio" em que confirma "SÓ" existirem mais 4 series previstas de morangada, ou seja mais 4 bandas pirosas... "SÓ"


  41. Hebitsukai Says:

    PUTA QUE PARIU OS DZRT, MAIS A PUTA DOS MORANGOS COM AÇUCAR, MAIS AS PUTAS DAS PITAS NOJENTAS DE MERDA QUE NEM SABEM ESCREVER PORTUGUÊS!!!

    Tenho dito!!


  42. peace_love Says:

    Ora passa em antimorangos.blogspot.com e verás mais opiniões sobre essa coisa!