Ronaldo aprende a tocar castanholas


O ainda melhor jogador de futebol do mundo, Cristiano Ronaldo, está farto de espanholas e espanholadas, para tal, decidiu desviar as suas atenções para o estudo da arte de tocar castanholas.
As aulas serão todas as tardes, de segunda a sexta-feira, depois dos treinos no real Madrid já Pepe irá aproveitar o tempo livre para aperfeiçoar o seu karate.

Em declarações à rádio renascença o CR7 disse: "acho que vai ser bom para mim, acho que é importante, sempre me disseram que aprender compensa e agora com as novas oportunidades penso como é óbvio que vai ser bom. A parte chata disto é que vou perder as tardes da Júlia mas prontos é a vida". Na mesma hora e numa igreja em Madrid, era realizada a primeira comunhão, onde, o padre local disse e passo a citar "deixai vir as criancinhas que delas é o reino dos céus".

Ah então é por isso que o Michael Jackson morreu. Sobre isto Cristiano Ronaldo respondeu: "ahahahah penso que tivestes bem e acho que como é o óbvio és sempre o mesmo oh Casemiro".
E nós tudo bem!
P.S. Sugestão musical, aqui!

O novo Benfica!



Mais uma época de futebol se aproxima no nosso país e para variar um novo ciclo nasce no clube que se diz ser "glorioso" e que teima em viver do passado. O novo treinador é Jesus. Depois do jardineiro, Quique Flores, vem ai o Messias.
Já estou a ver a nova época, antes dos treinos haverá catequese para todos os jogadores e logo no primeiro dia haverá um milagre.
Imaginem isto: chega-se o Mantorras ao pé de jesus e diz:
-Txe mister, tou coxo, não posso jogar muito pá!
Jesus responde tendo a sua mão direita em cima da cabeça do internacional angolano:
-Levanta-te e anda meu filho.
-Tou curado, milagre Jesus! - Felicita o avançado.

Vai ser bonito vai. Os jogos, ou missas, iram ter o seu inicio pelas 11 horas, já os juniores jogam aos sábados pelas 17:30 que é a missa das crianças e por aí fora.
Nos intervalos, o Rui Costa fará ofertórios.
Agora, eu coloco uma questão: será que a hóstia vai ser considerada doping?
Ainda hoje, estou para perceber como é que o Jesus não foi de túnica para a apresentação, enfim.
P.S. Pérola para ver e ouvir, aqui!

Publicidade #19 - Regresso















E ai está o regresso de uma das miticas rúbricas deste blog!
P.S. A pérola da semana para ver e ouvir, aqui!

Isto é tudo uma vergonha!

Hoje venho aqui falar de um assunto que anda a deixar-me um pouco inquieto devido ao seu "rugoso feitio" porém, muita gente não fala nele e eu não sei porquê. O assunto é o Nelson Évora e a sua ideia de leiloar um dos seus ténis que usou na última edição dos Jogos Olímpicos.
Meus caros, vamos então analisar isto em profundidade. Ele vai ficar sem o téni?! Está sujeito a apanhar o pé de atleta e ninguém diz nada?! Nem o treinador? Nem a mãe dele?! Que vergonha pá!

E mais, e mais, o téni, segundo vim a saber vêm com areia lá dentro! Então e pensando bem, se calhar é por isto que ele se quer ver livre daquele calçado, pode apanhar salmonelas e outras coisas que tais nos dedos dos pés, é lixado!
Realmente, alguem que diga alguma coisa ao rapaz senão estamos bem tramados.
Outra coisa gira que ando a ver é gajas de fio dental na praia, e eu acho bem! Porque afinal de contas: Gajas sem rabo para mim, é como ir a Roma e não ver o Papa! Fixem bem esta frase da minha autoria.
P.S. A pérola para ver e ouvir, aqui!