Coisas da época!

Então está aí quase o natal, um briol do camandro e a malta sem guito no bolso. Mas não é disto que venho falar. Venho isso sim, falar do natal dos "nilões". Agora parece que está na moda ser gay ou é obrigatório conhecer algum. Acho que é por causa daquela coisa do tratado de Lisboa, não sei.
Mas vocês já imaginaram o natal deles? É capaz de ser engraçado senão vejamos: devem ter muitas rabanadas como é da praxe, depois arrozinho doce ou letria com muito leitinho à mistura, posto isto temos o famoso tronco de árvore, grande e grosso. Por fim têm o chamado "Bolo Gay" em vez do tradicional Bolo Rei, a diferença é que o primeiro tem o buraco maior. Bom natal José Castelo Branco.

Passando a coisas mais sérias, ouvi no outro o Jaime Gama, presidente da assembleia da republica, dizer que os deputados ganham mal! Eu não me vou esforçar a fazer qualquer tipo de piada com isto visto que só de ler já dá vontade de rir. Fica então, a dica no ar: NÃO FALTEM TANTO SEUS MALANDROS! Por falar nisto, quando votei pela primeira vez meti assim naquele "cupão" de voto: "Vocês querem é tacho, meus malandros!". Propunha que fizessem isto para o próximo ano.
Por último, parece que o Benfica foi assaltado na doca de Matosinhos e a taça de Portugal fugiu de mota. Andam para aí uns gatunos. Em declarações ao Canal de televisão do Benfica, Rui Costa terá dito: "Malandros pá!". Lá está, confirmou-se.
P.S. A pérola de natal, aqui!

Bibi lança-se no mundo da música

Pois é, Carlos Silvino, mais conhecido por Bibi e arguido no processo casa-pia vai lançar um CD de música. O popular violador vai assim dar largas à sua imaginação, dando música ao seu público preferido: as crianças.

Neste CD, podemos contar com algumas versões de temas bem populares nos diferentes estilos da música portuguesa, a destacar: "Não sou o único" dos Xutos e Pontapés, "Estranha forma de vida" de Amália Rodrigues e ainda a versão da popular música do cantor brasileiro, Roberto Carlos: "No meu calanbec bibi".

De referir ainda, a excelente prestação ao interpretar o verdadeiro hino desta quadra: "A todos um bom natal" com a colaboração do coro infantil de Santo Amaro de Oeiras por trás ou pela frente, ainda se está por perceber esta parte.
Tive ainda acesso, à custa de mil perigos, a uma música da autoria do próprio bibi em que o refrão é qualquer coisa assim: "Vivemos na terra dos demais, já comi de tudo, acredita só me resta os animais"

Quem já veio a público comentar esta notícia foi Carlos Cruz, o ex-apresentador e também conhecido neste país como "o senhor televisão", que disse e passo a citar: "É bom CD sim senhor, e ainda por cima tem um buraco no meio".
Sugestão cultural: O Benfica está a patrocinar passeios de bicicleta na ribeira do Sado, portanto aproveitem. Quim será o responsável máximo desta iniciativa.

Olé, resposta ao desafio!

Ora ai está, mais um desafio lançado por esse grande ícone do humor nacional: António Raminhos (vénias). Respondo a isto nem sei bem porquê mas seja o que Deus quiser. Este desafio consiste em responder a um questionário apenas com nomes de músicas de uma banda ou cantor escolhido por nós.
A banda que escolhi é o mítico grupo: "Porquinhos da Ilda", o que nos vai proporcionar uma barrigada de riso pois todos nós sabemos que eles são danadinhos p'ra a brincadeira.

1) És homem ou mulher? "Canguru" ou "O pessegueiro"
2) Descreve-te: "Tão latino" ou "Príncipe encantado"
3) O que as pessoas acham de ti? "Psicopata"
4) Como descreves o teu último relacionamento: "Micaela chupa no meu dedo"
5) Descreve o estado actual da tua relação: "Preservativos aparato"
6) Onde querias estar agora? "Nunca mais eu chego ao Texas"
7) O que pensas a respeito do amor? "Louco Amor de Verco" ou "Tu e um raio de luar"
8) Como é a tua vida? "Sexo em grupo, deboche e perversão"
9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? "A mulher do Coronel"
10) Escreve uma frase sábia: "O teu marido é tão bonito de avental"

Tá feito! Teve não teve a sua graçola? Hã?! Façam também vocês!

P.S. E não é por ser só hoje mas, tenham cuidado pois a sida existe...