Descubra as diferênças #13













Vá descubram lá não é difícil, eles finalmente vão acabar... já vão é tarde!
Boa Noite! Fiquem na Paz!
P.S. Mais uma pérola para ver, aqui !

Polémica #7























Boa noite, senta-te bem que isto hoje vai ser giro! Então não é que na semana passada, aqui em Lisboa, houve para aí um cheiro bem intenso que transtornou muita gente. O que muita gente não sabe é que esse cheiro era proveniente de bombinhas de maus cheiro, bombinhas essas lançadas por putos que andavam ali no Campo Grande a brincar com balões d'água. Eu vi quando me dirigia para a universidade, até houve um que me cria mandar mas eu fiz-me forte e ameacei-o, dizendo:" Se me atiras isso f#$%-te os cor#&€ todos seu filho de uma ganda p%$&, pá!". Ficou todo cagado o puto!

Fui mais longe e descobri que essas bombinhas de mau cheiro foram compradas numa loja de Paquistaneses, ali para os lados do Martim Moniz, depois admiram-se ? Como é quase Carnaval, ah e tal, coiso tal, tal e coiso e ninguém leva a mal... Concluindo, o que se passou foi um "cheirinho" do que se poderá vir a passar cá em Portugal(lá está o trocadilho à Júlio Isidro, não resisti, desculpem lá!).

Outra, há mais! Foi ainda encontrada uma garrafinha no local de onde vinha o cheiro mais intenso, garrafa essa que era de Whiskie, ao que tudo indica houve uma festarola com prostitutas vindas do leste europeu na Federação Portuguesa de Futebol, organizada pelo Gilberto Madail. Como se sabe existe um Gilberto Madail antes e depois do almoço. Quem também esteve presente nesta festa foi o presidente do Belenenses, que ao ingerir uma chamuça, teve uma trombose e demitiu-se do cargo que ocupava no clube do Restelo. Portanto vamos a cortar tudo o que é fritos e cenas da Índia, Paquistão e tal, vamos a cortar, tá bom?Porque anda aí muita malandragem e isto tem de acabar.
Se virem dois paquistaneses na rua vão a correr dar-lhes um pontapé nos tomates!

P.S. Mais uma pérola, para ver aqui! Nova sondagem, vota ai!

Publicidade #18





















Música:

Vamos construir o aeroporto em Alcochete que nos lixamos,
Vamos construir o aeroporto em Alcochete que nos lixamos,
Vamos construir o aeroporto em Alcochete que nos lixamos,

Vamos construir o aeroporto (vezes 3)

Vamos construir o aeroporto em Alcochete que nos lixamos...

Singuingai ai u pi u pi ai
Singuingai ai u pi u pi ai, ai ai ai ai
Singuingai ai u pi u pi ai ai u pi ai... (bis)

P.S. Mais um pérola, para ver com atenção, aqui!

Olha que belo par de jarras #6 - Especial






















Ora então cá estamos para mais um crónica semanal que tem por norma ser bem humorada.
Primeiro, temos aqui o senhor António Nunes, presidente da ASAE, que foi apanhado a fumar no casino de Lisboa no 1º dia de 2008. Ao que parece esta nova lei em que agora não se pode fumar dentro de recintos fechados não é para todos, ou pelo menos para os ricos. A desculpa do senhor foi que estava com cigarros de chocolate na boca e era só para enganar os fotógrafos, danadinho para brincadeira o bigodes, hem!

Depois temos essa mítica dupla, Cavaco Silva e José Sócrates, em que um diz uma coisa no discurso de natal, o outro diz outra no ano novo, enfim nada de novo. A palhaçada do costume. Algo me diz que o bolo rei caiu mal a algum deste dois...
Logo a seguir temos, o Zé Diogo Quintela dos Gato Fedorento, que foi apanhado pela bófia com com o morna quantia de 1,6 g/l no sangue, fonte da PSP citou que o gordinho virou-se para o guarda, dizendo: "Sr. guarda quê que eu fiz? quê que eu fiz? nananana não me apanhas!". Não me admiro nada porque fui assistir ao programa de fim d'ano e no final o gordinho caiu para o chão, o que eu me ri...

Por fim temos outra dupla, gira, Katsouranis e Luisão que quase davam um beijinho na boca durante o jogo contra o Vitória de Setúbal, maricas. O José Castelo Branco ficou chocado e eu vi, eu vi, eu vi o Mantorras marcar um golo!

Pensamento da semana:"A felicidade é como mijar nas calças, tu é que sentes mas pessoas é que vêem..."

Destaques 2007