Sócrates processa voluntários do Limpar Portugal

O primeiro-ministro português, José Sócrates, vai dar entrada com um processo em tribunal contra aquilo que diz ser uma afronta e uma tentativa de "assassinato público", isto porque os voluntários do movimento "Limpar Portugal" iam fazer desaparecer toda a merda existente no nosso país.
Sócrates sentiu-se assim mais uma vez ofendido com os objectivos deste grupo e não demorou até tomar uma decisão contra estes indivíduos.

Questionado pelos jornalistas sobre o que tenciona obter com esta acção, o "Zé" dispara ao referindo que quer que o seu "bom nome se mantenha para bem do país e dos outros". Contudo ainda foi dizendo que serenou um pouco os ânimos com uma prenda que recebeu de um velho amigo...
Quando confrontado com a pergunta "então e não podia fugir para outro sitio?", José Sócrates respondeu: "Poder, podia mas o Bin Laden já está nas antigas minas da Panasqueira e não me dava jeito porque ele não é tão fofinho como o Diogo Infante".

Quem comentou publicamente esta notícia foi a Dona Helena, empregada de limpeza do programa 5 para a meia-noite da RTP2, que disse aos microfones da Rádio Renascença em jeito de resposta ao nosso primeiro, o seguinte: "levanta-te cabrão!".

Já a parte visada pelo processo instaurado por José Sócrates, o movimento limpar Portugal, na voz de um voluntário que não se quis identificar mas ainda assim foi dizendo que era adepto do FC Porto, acrescentou que o primeiro-ministro português pode estar descansado porque não vai sozinho pois refere que Jesualdo Ferreira será também o próximo e este ainda pode levar os seus afilhados, Guarin; Mariano; Tomás Costa; Valeri e o Hulk. E nós tudo bem!
P.S. Pérola para ver e recordar, aqui!

Publicidade #23 - Especial PSD

E depois de um congresso deveras interessante a todos os pontos de vistas, o Partido Social Democrata formou esta...vá...banda com música da boa ou então não... e tem aprovação do professor Marcelo Rebelo de Sousa.
Comprem já senão, não esgota!
P.S. A pérola da semana para ver e ouvir, aqui!

Descubra as diferenças #21

Estava eu na quinta-feira à noite a ver o programa Grande Entrevista, apresentado pela jornalista Judite de Sousa, na RTP quando a olhar para o convidado despertou-me esta ideia... Tenho para mim que o antigo Ministro das Finanças, Medina Carreira, é o Mr Magoo português ou então é parente próximo do "dito cujo"...
P.S. Para sugestão musical fica aqui a canção vencedora do festival RTP da canção 2010 que irá representar Portugal na Eurovisão. Este ano na cidade de Olso na Dinamarca.
Para ver e ouvir, aqui!

4 ANOS A PLASTIFICAR!

Pois é, 259 post e quase 84 mil visitas depois este blog por mim criado faz 4 anos de idade.Não é um feito extraordinário nem nada de outro mundo mas ao fim de cada ano de existência sempre a analisar e a brincar de forma ""sérissima"" este nosso querido país, é de bom tom fazer um ponto da situação e uma reflexão.
Primeiro de tudo, já pensei seriamente em abandonar a blogosfera mas como ainda me sinto motivado "caguei an ideia". Gosto de estar aqui e continuarei! Oh Sócrates anda cá fechar este blog!
Segundo, quero agradecer a todos e todas que por aqui passam e passaram, leram, riram, pensaam naquilo que aparecendo de forma escrita e não só mas principalmente áqueles que fazem o favor de comentar, muito e muito obrigado!
Terceiro, "isto dos blogs" é muito engraçado ver gente a chegar e a partir, trocar ideias, pensamentos, momentos e segredos... é realmente interessante e até estranho já vi gente que se casou, divorciou, raptos, nascimentos, baptizados...enfim tudo e mais alguma coisa... por isso e por muito mais vou continuar!
Quarto e último, mudei a imagem do blog, espero que gostem!

Abraços e beijo, até pra a semana!

P.S. A pérola da semana para ver e ouvir, aqui!