Desafio de Natal!

Vi este desafio no blog da Tia Zen e como achei piada cá vai!



O referido desafio consiste em completar cinco frases sobre o (meu) natal só que eu acrescentei mais umas hihihi!


Eu já tive...Natais felizes...

Eu sei que...o Pai Natal não existe!

Eu sei que...já está à venda o Manual Vip e que o seu autor fez de tudo com o Claúdio Ramos menos tomar chá, isto foi o que o próprio afirmou numa entrevista dada a um programa no Porto Canal.

Eu sei que...neste Natal vou cozinhar umas coisas!

Eu sei que...o Jesualdo é um cagão!

Eu sei que...neste Natal o Sócrates aprovou o casamento entre homosexuais para se casar daqui a uns tempos com o Diogo Infante...

Eu não sei...com que objecto vai o Sócrates levar na tromba num destes dias visto que o Berlusconi, Bush e o Sarkozy já ficaram bem bonitos...
FELIZ NATAL e UM BOM ANO PARA TODOS!
P.S. Vou de férias e volto no dia 4 de Janeiro de 2010 às 00:01!
P.S.2. Umas belas pérolas para ver e ouvir, aqui e aqui!

Épa, é isso tudo!


Olá a todos. Então e a Selecção nacional que está no grupo da “morte” no Mundial da África do Sul?! Estamos bem bonitos, estamos a jogar contra Drogbas, Kakás e amigos chinocas, vai ser lindo vai!

Porém não vou falar muito disto. Vou antes abordar este caso da “Face Oculta” em que, mais uma vez, o nome do nosso “querido” primeiro-ministro, José Sócrates vem à baila… É incrível o nome dele vem em tudo o que é escândalo neste país e ninguém faz nada! Ele é escutas que são queimadas e deitadas ao lixo, licenciaturas ao Domingo, dinheiro debaixo da mesa no caso “Freeport”, enfim uma data de coisas. É no mínimo estranho. Será que ele não se manca? Será que ele consegue dormir descansado? Enfim…
Depois o amigo dele teve que pagar um calção para sair lá da bófia em Aveiro. Lá está, é outra coisa que não percebo. Então ele entra de fato e gravata e tem de pagar um calção para sair de lá mas está um frio do camandro e de calção, palavra de honra.

Houve por estes dias ali para os lado de Cascais, terra de tias e outras senhoras/senhores do Jet-7, uma cimeira luso-espanico-hibero-raio que os parta a todos chulos de merda-americana, onde o melhor tema (de)batido na minha humilde opinião foi este!

Por fim, uma notícia de última hora: Sporting contrata vértice para substituir o Angulo.
Boa noite e obrigado!
P.S. A pérola da semana para ver e ouvir, aqui!