Maldita cocaina!

Olá, então esse fim de semana foi bom?
Bom, ao que parece houve para ai um azeiteiro qualquer que se dizia ser dono de um poço de petróleo e queria dar dinheiro ao Boavista?! Ma há petróleo em Portugal? Onde? No Beato? Anda bonito isto, anda! O Porto por sua vez deu uma mão, uma mão cheia de golos, ao Vitória de Guimarães para este ficar em 2º lugar... 5-0, até doí!

Na politica, também anda giro! A crise no PSD intensifica-se e os candidatos à liderança do partido aumentam. Manuela Ferreira Leite, foi a última a anunciar a sua candidatura. Já Santana Lopes seguiu o mesmo caminho, e ainda hoje me parto a rir só por me lembrar que este carapau de corrida, cheio de brilhantina no cabelo, chegou a primeiro ministro.
Quem também pensa se candidatar é o sempre temível Alberto João Jardim, o terror dos ciganos, monhés e chinocas. Até que o José Sócrates se ri com isto.

Última nota vai para o Jardel, conhecido avançado brasileiro que se fartou de marcar golos no nosso país, deu ontem uma entrevista à Globo. Falou um pouco da sua vida dentro e fora dos relvados. Cheguei á conclusão que afinal não era é só do guaraná...

P.S. A pérola desta semana merece ser vista até ao fim, é de rir e chorar por menos... para ver e ouvir, aqui!
P.S.2. Vota já na nova sondagem!

Descubra as diferenças #15













Credo, será que são inspiração um do outro?

Mais duas coisas, o que se passou este fim de semana com o Sporting? Aquela defesa é o verdadeiro calcanhar da equipa(que trocadilho, avaliar pelo golo do N'Gal...).

E será que Cavaco Silva traz um cacho de bananas na mala ou aprendeu o típico bailinho da região, depois de uma bela estadia na Ilha da madeira?

P.S. Atenção à pérola desta semana, dá que pensar, para ver e ouvir, aqui!

Pergunta pertinente













Olá, então tá tudo? Primeiro de tudo quero pedir desculpas por não ido fazer a habitual visita semanal aos vossos blogs. A semana teve muito trabalho e como tal foi-me impossível visitar-vos, peço mais uma vez desculpa pelo sucedido, esta semana passo em todos.

Vamos agora aos assuntos sérios. Eu bem podia começar a fazer piadas sobre a derrota do Benfica em casa frente à Académica de Coimbra na sexta-feira passada mas não vou fazer, porque aliás o Chalana não tem culpa dos jogadores não estudarem as tácticas como deve de ser e os estudantes passarem com distinção no exame da luz. Pronto, pronto desculpem, não digo mais nada. Mas as piadas do Pinto da Costa durante este fim de semana foram bem catitas!
Hoje, enquanto lia alguns jornais no café da universidade, sim eu estudo vá tem dias, surgiu-me uma pequena dúvida e pedia ao meu caro leitor uma reflexão cuidada sobre o assunto. Então cá vai: "Os alimentos quando apreendidos pela ASAE, vão para a cadeia alimentar não é?

P.S. Nova sondagem, votem ai e a habitual pérola para ver e ouvir, aqui!

Até ele se riu #3 - Especial

Olá tudo bem? O Porto foi "tri-campeão" e tal!!!!
AO que parace o FC Porto corre o risco de perder seis pontos na classificação no campeonato nacional de futebol desta época. Em causa estão os jogos FC Porto contra o poderoso Estrela da Amadora e ainda contra o colosso europeu que é o Beira-Mar, jogos a contar para a época 2003/2004, que têm estado a ser investigados no âmbito do processo conhecido por "Apito Dourado". Nesta mesma época os dragões ganham a Liga dos Campeões aos comandos de José Mourinho.

Caso o clube venha a ser condenado, a equipa de Jesualdo Ferreira poderá vir a perder seis pontos no campeonato desta época. O FCP é o líder da prova deste ano, com um total de 63 pontos conquistados, mais 18 que o Benfica e Guimarães, segundos classificados.
O Boavista F.C. também está envolvido neste processo onde inclusivamente pode descer de divisão, isto porque a corrupção foi mais além do que uma mera tentativa.

No fim de contas até ele se riu disto tudo e o resto é conversa:















Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto!!!

P.S. Mais uma pérola desta vez de um momento épico de tv, para ver e recordar, aqui!

Bin Laden quer ser português!

É verdade, o mais conhecido terrorista de sempre quer ter a nacionalidade portuguesa para jogar na selecção nacional de futebol. Diz o próprio que se considera um "avançado bombástico e é mais rápido que um avião em queda livre".

Confrontado com esta notícia, Luiz Filipe Scolari disse aos microfones da Agencia Lusa: "É bom menino, qual é o problema? Se ele quer, ele vai ter lugar na selecção sim. Me manda o dvd dele para eu ver as jogadas e golos. E o burro sou eu?". Já Gilberto Madaíl remeteu-se ao silêncio, enfiando a cabeça na terra tal e qual se de uma avestruz se tratasse.

Já o Presidente da República, Cavaco Silva, mostrou-se bastante satisfeito com a decisão do terrorista visto que este tem um espírito guerrilheiro do qual o chefe de estado aprecia e lançou desde logo o repto a Bin Laden numa entrevista à SIC Notícias: "Espero que ele me traga um bolo Rei do Iraque!".

Peço desculpa mas na semana passada foi-me impossível actualizar o post que se encontra em baixo. A notícia da descida do IVA de 21% para 20% deixou-me de pé a traz e eu explico porquê!
Primeiro, pensei que o dia das mentiras tinha-se adiantado ao que é costume e segundo quando já ao fim do dia a notícia foi confirmada pelo ministro das finanças, Teixeira dos Santos, fiquei com tonturas visto que esta descida de 1% foi grande pá, até fiquei cansado com esta descida do IVA fogo, mas já estou bem, não é preciso se preocuparem.

P.S. Como habitualmente deixo mais uma bela pérola para ver, aqui!